“Presente do Conde D'EU à Princesa Isabel.”

Palácio de Cristal de Petrópolis
Reserve com antecedência
US$61,00*
Viagem de um dia a Petrópolis saindo do Rio de Janeiro incluindo o Museu...
US$67,00*
Viagem diurna a Petrópolis saindo do Rio de Janeiro
US$149,00*
Private Petropolis Day Tour from Rio de Janeiro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou 9 de Agosto de 2012

Este palácio de Cristal foi um presente do Conde D'Eu à Princesa Isabel. Foi fabricado na Europa e foi montado no local onde se encontra. Ali, acontecem exposições temporárias e foi palco da assinatura da carta de alforria de todos os escravos da Família Imperial.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Palácio de Cristal de Petrópolis
Veja as avaliações mais recentes

2.859 a 2.863 de 2.999 avaliações

Avaliou 5 de Agosto de 2012

tem seu valor histórico, contudo, pelo menos quando fui tinham cadeiras no salão e algumas maquetes da cidade, além de não ter flores no interior nao tinha no jardim (fomos informados que o jardim estava em manutençao, o que tornou gratuito o passeio).

ps.: Para quem gosta de acaráje, o mesmo é vendido nas adjacencias, muito bom!

Avaliou 3 de Agosto de 2012

Sinceramente, não tem nada lá!
O jardim em volta até é legalzinho! Mas o palácio em si, ñ tem absolutamente nada!!! Coisa mais sem graça!

Avaliou 27 de Julho de 2012

Nada demais, só para conhecer e fotos. Visita mega rápida, ou ficar sentado(a) conversando nos banquinhos.

Avaliou 26 de Julho de 2012

Se você se interessa por arquitetura, vale a pena ver. Senão, basta uma rápida passagem para algumas fotos externas.

Os viajantes que viram Palácio de Cristal de Petrópolis, também viram

Já esteve em: Palácio de Cristal de Petrópolis? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos