Aceitamos os seguintes navegadores:

“Top” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Museu Imperial

Museu Imperial
Rua da Imperatriz, 220 | Centro, Petrópolis, Estado do Rio de Janeiro 25610-320, Brasil (Centro)
+55 24 2245-5550
Site
Aprimore este perfil
Reserve com antecedência
A partir de
US$59*
Viagem de um dia a Petrópolis saindo do Rio de Janeiro incluindo o Museu...
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Detalhes da atração
Manaus, AM
107 avaliações
60 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 34 votos úteis
“Top”
5 de 5 estrelas Avaliou em 8 de Agosto de 2013

Sabe quando a história finalmente entra na sua cabeça? Foi o que senti ao visitar a casa de campo de D. Pedro. Minhas filhas ficaram encantadas, andaram de pantufas, para não estragar o piso, e ficaram maravilhadas com o sanitário da época. As coroas reais são um caso a parte, belíssimas. Conhecemos todos os aposentos. Aproveitamos os guias das escolas que estavam por lá, porque o Museu não disponibiliza guias. A lojinha é muito boa. Próximo ao Museu, na mesma rua a esquerda de quem sai, tem um restaurante mineiro que a comida é inesquecível.

Visitou em setembro de 2012

44 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 95 votos úteis
“Imperial”
5 de 5 estrelas Avaliou em 7 de Agosto de 2013

Excelente oportunidade para conhecer mais de perto os hábitos da Família Real no Brasil. Os ambientes são muito bem preservados, a coleção é fantástica e o acervo está em ótimo estado. Com certeza recomendo o passeio a qualquer brasileiro com o mínimo de interesse pela formação de sua pátria.

Visitou em julho de 2013
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
111 avaliações
65 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 48 votos úteis
“Museu imperial”
4 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Agosto de 2013

Instalações e acervo muito bem cuidados. Jardins impecáveis. Vale a pena ver o espetáculo Luz e Som que acontece às 20 Hs, é muito bonito! Achei o número de visitantes muito grande e parece ser meio sem controle, as salas estavam lotadas e, como não é visita guiada as pessoas demoram muito e tumultua os cômodos (talvez durante a semana seja mais interessante visitar!).

Visitou em julho de 2013
Rio de Janeiro, RJ
4 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 3 votos úteis
“muito bom”
5 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Agosto de 2013

Eu gostei de tudo, não me recordo do que não gostei. A cidade é muito linda, arquitetura muito bela. Muito bom para compras na rua Tereza.

Visitou em janeiro de 2013
Rio de Janeiro, RJ
5 avaliações
3 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Lindo!!”
5 de 5 estrelas Avaliou em 6 de Agosto de 2013

Peças muito lindas, importantes, te fazem se sentir e se imaginar no tempo de Dom Pedro II. Só não gostei de não poder tirar foto lá dentro!

Visitou em agosto de 2013

Já esteve em: Museu Imperial? Compartilhe suas experiências!