“Péssimo”

Cozinhas Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Descrição: O Restaurante Bohemia, localizado no terraço do Complexo, conta com um espaço privilegiado e um charmoso deck, com vista para o Centro Histórico da cidade Imperial, e oferece cardápio 100% harmonizado com cervejas e chopes exclusivos.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Não recomendo comer nesse lugar, comida cara, péssima!!! Pedimos uma costela com batata e um galeto com purê. Ambos vieram frios. A costela veio dura e salgada. Péssima opção.

Guilherme F, Manager do(a) Restaurante Cervejaria Bohemia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Marco, obrigado pelo seu feedback. Revemos o procedimento de preparo e nosso Chef repassou com toda equipe o cuidado e carinho com cada prato. Temos certeza que na próxima visita você vai se surpreender. Aguardamos sua vinda!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Garçons atenciosos, ambiente simples, lanche bom. O garçom nos ofereceu uma cerveja escura que estava fora do cardápio: muito boa! Um pouco demorado para atender os pedidos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Cardápio com opções para todos os gostos (até para os vegetarianos). Com opções acompanhadas das sugestões de harmonização com cerveja, recomendo.
Em março de 2018 não enfrentei fila e apreciei muito...recomendo o hambúrguer de quinoa...um dos melhores vegetarianos que já provei.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante incrível com um cardápio interessante de pratos harmonizados com as cervejas da casa, além de uma carta extensa de cervejas. Não deixe de provar os bolinhos de cevada. Faça reservas, se possível, para evitar as enorme filas de espera.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom... Cerveja gelada e bom portifólio, petiscos saborosos e preço em conta. Deixou a desejar no tempo para atendimento, mas estava muito cheio talvez isso tenha influenciado. Mas eu recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante Cervejaria Bohemia, também viram

Já visitou Restaurante Cervejaria Bohemia? Compartilhe suas experiências!