“Boa cerveja”

Cozinhas Contemporânea
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Quem entra na Cervejaria Bohemia, imediatamente se apaixona pelo universo da cerveja. A visita oferece a experiência cervejeira mais completa da América Latina. O Tour apresenta a história da cerveja, o seu processo de produção e ingredientes que levam os visitantes a experiências sensoriais únicas e degustações exclusivas. Seja bem vindo ao Restaurante da Cervejaria Bohemia!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Garçons atenciosos, ambiente simples, lanche bom. O garçom nos ofereceu uma cerveja escura que estava fora do cardápio: muito boa! Um pouco demorado para atender os pedidos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio com opções para todos os gostos (até para os vegetarianos). Com opções acompanhadas das sugestões de harmonização com cerveja, recomendo.
Em março de 2018 não enfrentei fila e apreciei muito...recomendo o hambúrguer de quinoa...um dos melhores vegetarianos que já provei.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante incrível com um cardápio interessante de pratos harmonizados com as cervejas da casa, além de uma carta extensa de cervejas. Não deixe de provar os bolinhos de cevada. Faça reservas, se possível, para evitar as enorme filas de espera.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom... Cerveja gelada e bom portifólio, petiscos saborosos e preço em conta. Deixou a desejar no tempo para atendimento, mas estava muito cheio talvez isso tenha influenciado. Mas eu recomendo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é bem interessante e bem decorado! Fui durante um feriado (mas a espera não foi muito demorada).
Os funcionários foram simpáticos e atenciosos.
Os pratos estavam bons e, a variedade das cervejas é muito boa!
Com certeza voltaria e recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante Cervejaria Bohemia, também viram

Já visitou Restaurante Cervejaria Bohemia? Compartilhe suas experiências!