“Excelente opção ”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no almoço, e fomos muito bem atendidos , os pratos muito bem preparados e com muitas opções. Tudo perfeito , vale a pena conhecer

Marcelo P, Proprietário do(a) S'A Carola, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Olá Denilson, agradeço o seu retorno o Sá Carola é para os melhores. Prosperidade, do seu chef Marcelo Pieri.

Publicada 1 de maio de 2018

Os pratos do chef Marcelo são deliciosos e bem servidos, os funcionários e o próprio chefe são muito prestativos e atenciosos e o ambiente é muito aconchegante. O restaurante aceita cachorro em um ambiente externo. Decoração bacana, simpatia e boa comida. Gostei muito.

Abençoada é um prazer fazer o que amamos e transmitir este amor para pessoas especiais como você. Prosperidade para você e seus. Do seu chef Marcelo Pieri.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Casa pequena e ambiente acolhedor. As comidas estavam deliciosas. Nhoque saborosos demais. Vinho a um preco bem acessivel.

Rogério d, Gerente de relações com clientes do(a) S'A Carola, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Obrigado abençoado, a minha casa esta sempre aberta para vcs. Do seu chefe Marcelo Pieri.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Impecável!
Comida deliciosa, fora o atendimento e o ambiente que são incríveis!
Chef Marcelo está de parabèns!

Cinthia, agradeço a sua avaliação e o meu parabéns. Sá Carola para melhores, do seu chefe Marcelo Pieri.

Publicada 23 de abril de 2018

Lugar muito aconchegante. Decoração bonita. Atendimento impecável, do garçom.. e do Chef que fez questão de ir a mesa, conversar com a gente e nos sugerir os pratos. Fomos com a sugestão do chef:
- bruschetas de entrada
(estavam DELICIOSAS! 21,90 6 unidades)
- prato principal pedimos a lasanha de parma com alho poró
(melhor lasanha que já provei na vida, deliciosa, macia, saborosa.. 56,90)
- sobremesa pedimos um brownie com sorvete e calda de chocolate quente
(estava MARAVILHOSO , custou 18,90).
Os pratos são super bem servidos e dividimos os 3 , eu e meu esposo.
Achamos os preços super justos pelo que é oferecido. Sem dúvidas voltaremos ao restaurante quando retornarmos a Petrópolis ♥

Amore que avaliação, fico até sem jeito..kkk, o Sá Carola é para os melhores. Do seu chefe Italiano Marcelo Pieri.

Os viajantes que viram S'A Carola, também viram

Já visitou S'A Carola? Compartilhe suas experiências!