“Excelente opção de massas e pratos com carne”
Avaliação sobre S'A Carola

S'A Carola
Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Os pratos do chef Marcelo são deliciosos e bem servidos, os funcionários e o próprio chefe são muito prestativos e atenciosos e o ambiente é muito aconchegante. O restaurante aceita cachorro em um ambiente externo. Decoração bacana, simpatia e boa comida. Gostei muito.

Data da visita: abril de 2018
Marcelo P, Proprietário do(a) S'A Carola, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de maio de 2018

Abençoada é um prazer fazer o que amamos e transmitir este amor para pessoas especiais como você. Prosperidade para você e seus. Do seu chef Marcelo Pieri.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Casa pequena e ambiente acolhedor. As comidas estavam deliciosas. Nhoque saborosos demais. Vinho a um preco bem acessivel.

Data da visita: abril de 2018
Rogério d, Gerente de relações com clientes do(a) S'A Carola, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Obrigado abençoado, a minha casa esta sempre aberta para vcs. Do seu chefe Marcelo Pieri.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Impecável!
Comida deliciosa, fora o atendimento e o ambiente que são incríveis!
Chef Marcelo está de parabèns!

Data da visita: abril de 2018

Cinthia, agradeço a sua avaliação e o meu parabéns. Sá Carola para melhores, do seu chefe Marcelo Pieri.

Publicada 23 de abril de 2018

Lugar muito aconchegante. Decoração bonita. Atendimento impecável, do garçom.. e do Chef que fez questão de ir a mesa, conversar com a gente e nos sugerir os pratos. Fomos com a sugestão do chef:
- bruschetas de entrada
(estavam DELICIOSAS! 21,90 6 unidades)
- prato principal pedimos a lasanha de parma com alho poró
(melhor lasanha que já provei na vida, deliciosa, macia, saborosa.. 56,90)
- sobremesa pedimos um brownie com sorvete e calda de chocolate quente
(estava MARAVILHOSO , custou 18,90).
Os pratos são super bem servidos e dividimos os 3 , eu e meu esposo.
Achamos os preços super justos pelo que é oferecido. Sem dúvidas voltaremos ao restaurante quando retornarmos a Petrópolis ♥

Data da visita: abril de 2018

Amore que avaliação, fico até sem jeito..kkk, o Sá Carola é para os melhores. Do seu chefe Italiano Marcelo Pieri.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Massa maravilhosa, leve, com ingredientes de alta qualidade. Ambiente muito aconchegante. Atendimento nota 10. Recomendo muito.

Data da visita: abril de 2018

Amore muito obrigado, o Sá Carola é para os melhores. Do seu chefe Italiano Marcelo Pieri.

Já visitou S'A Carola? Compartilhe suas experiências!