“Excelente”
Avaliação sobre Sakura Sushi

Sakura Sushi
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Descrição: O Sakura sushi busca criar um ambiente clean no qual sua clientela se sinta a vontade e acolhida. Pretendemos proporcionar aos nossos clientes uma experiência gastronômica prazerosa e diversificada, oferecendo o melhor da gastronomia japonesa. Selecionamos sempre uma matéria prima fresca e de qualidade, sendo preparada com maior cuidado e delicadeza, para que nossos pratos tenham sempre a beleza que requer esta culinária. Nosso cardápio é assinado pelo Chef e Sócio Proprietário Rodrigo Trindade.
Publicada 19 de julho de 2019

Restaurante climatizado, otimo atendimento, japonês muito gostoso.. tudo fresco e de excelente qualidade! Drink de maracujá tambem estava otimo. Um dos melhores restaurantes de japonês que já fui.

Publicada 19 de julho de 2019

Fiquei encantada com todo conjunto, comida impecável, fresca, ambiente limpo, funcionários super atenciosos, super recomendo :)

Publicada 18 de julho de 2019

Sou cliente das 3 casas e so tenho elogios.
Peixes frescos, atendimento perfeito e comida exelente..

Publicada 17 de julho de 2019

Tudo perfeito, comida impecável atendimento perfeito, casa sem duvida a mais bonita da cidade com um lindo aquário. pra mim o melhor japonês da cidade

Publicada 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante excelente! A comida é sempre muito bem feita, deliciosa. O preço é muito justo e o atendimento ótimo! A Cris foi super atenciosa, toda a equipe está de parabéns.

Os viajantes que viram Sakura Sushi, também viram

Já visitou Sakura Sushi? Compartilhe suas experiências!