Petrópolis
Publicada em 15 de janeiro de 2020

A pousada oferece quartos grandes e confortáveis, com móveis e decoração de madeira, que remetem ao estilo clássico. Tudo bem limpo e bem cuidado. O jardim da piscina além de lindo é relaxante, um lugar para se espairecer em meio a paz. Os funcionários são extremamente simpáticos e prestativos. Com certeza, voltaria e indicaria a estadia!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Melhor custo benefício da cidade. Recepcionistas maravilhosos, quartos limpos e organizados, vista incrível e perto de tudo. Só espera um pouco mais do café da manhã, que não é ruim, mas poderia ser melhor pelo status da pousada.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 9 de janeiro de 2020

Fomos comemorar nosso aniversário de casamento, a pousada e bem rústica, aconchegante e bonita, o café da manhã é simples porém satisfatório, recepção e os demais funcionários muito simpáticos e educados, um pouco distante do centro mais o UBER foi super barato da pra ir e voltar tranquilo,o melhor de tudo é o sossego e a vista Maravilhosa, voltaremos em breve!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 31 de dezembro de 2019

Nossa experiencia nesta pousada foi muito boa, o quarto relativamente grande, porém o banheiro um tanto quanto pequeno, mas pra minha esposa e eu foi muito bom. Chuveiro excelente. Bem próximo uma pizzaria (Di Farina) com deliciosas opções, e no almoço variedade já que oferece comida por kilo. Após o café da manhã, nos deram a opção de fazer o chek-out, para liberar o quarto e deixar nosso veículo na pousada. Sendo assim, fizemos os passeios pelos pontos turísticos a pé sem a preocupação de onde deixar nosso carro.

Dica de quarto: Há duas opções, frente para a piscina, ou para as montanhas. Com certeza com vista para as montanhas é muito melhor.
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 24 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostei bastante da pousada. Como é bem localizada, conseguimos fazer os passeios do centro histórico a pé. Tivemos de ir de carro apenas ao Palácio Quintandinha, que é mais distante do centro. Ficamos no quarto nº 13, que tem uma sacadinha bem legal. O café da manhã é bem gostoso. Se um dia voltar a Petrópolis, ficaremos nessa pousada de novo!

Data da estadia: novembro de 2019