Petrópolis
Publicada em 9 de janeiro de 2020

Fomos comemorar nosso aniversário de casamento, a pousada e bem rústica, aconchegante e bonita, o café da manhã é simples porém satisfatório, recepção e os demais funcionários muito simpáticos e educados, um pouco distante do centro mais o UBER foi super barato da pra ir e voltar tranquilo,o melhor de tudo é o sossego e a vista Maravilhosa, voltaremos em breve!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 31 de dezembro de 2019

Nossa experiencia nesta pousada foi muito boa, o quarto relativamente grande, porém o banheiro um tanto quanto pequeno, mas pra minha esposa e eu foi muito bom. Chuveiro excelente. Bem próximo uma pizzaria (Di Farina) com deliciosas opções, e no almoço variedade já que oferece comida por kilo. Após o café da manhã, nos deram a opção de fazer o chek-out, para liberar o quarto e deixar nosso veículo na pousada. Sendo assim, fizemos os passeios pelos pontos turísticos a pé sem a preocupação de onde deixar nosso carro.

Dica de quarto: Há duas opções, frente para a piscina, ou para as montanhas. Com certeza com vista para as montanhas é muito melhor.
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 24 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Gostei bastante da pousada. Como é bem localizada, conseguimos fazer os passeios do centro histórico a pé. Tivemos de ir de carro apenas ao Palácio Quintandinha, que é mais distante do centro. Ficamos no quarto nº 13, que tem uma sacadinha bem legal. O café da manhã é bem gostoso. Se um dia voltar a Petrópolis, ficaremos nessa pousada de novo!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 7 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Lindíssima pousada com a localização afastada do centro, o que é ótimo para quem quer fugir do barulho. Local tranquilo e com uma equipe sensacional sempre dispostos a ajudar, pedimos um late checkout e conseguimos, um menino que trabalhou a noite nos ajudou com a montagem da mesa quando desejamos jantar na área externa, quarto aconchegante e pegamos uma vista linda. Só desejaríamos que o café da manhã tivesse mais opções, não houve muita explicação sobre a pousada no ato checkin, tivemos um problema na luz do quarto 8 (parece que queimou) e o blackout parece que é menor que a própria janela, deixando o quarto bem claro, mas nada estragou a nossa estadia. Gostaríamos de ficar tempo!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 6 de novembro de 2019

A pousada é muito receptiva, as instalações muito organizadas e os ambientes muito acolhedores, além disso o tratamento muito respeitoso e o café da manhã é simples mas de muita qualidade, o que torna a estadia muito gostosa.

Data da estadia: outubro de 2019