Hotel Casablanca Imperial(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Café da manhã
Pousada Chalé da Montanha(Petrópolis)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada das Araras(Petrópolis)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Le Siramat(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 19/07/2018
Orbitz.com
Pousada Arcádia(Itaipava)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 49% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 49% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 118/diária.

Pousada Les Roches(Petrópolis)
Avaliou em 2 de maio de 2018

Lugar maravilhoso, aconchegante, ótimo atendimento . Perfeito pra quem vai curtir com a família e pra quem vai fazer um passeio romântico também !!! Não vejo a hora de poder voltar e desfrutar novamente desse lugar incrível

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
AtelierMolinaro, Proprietário do(a) Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Bom dia Sr. Eduardo,
Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado e aproveitado bastante a estadia em nosso hotel.
Esperamos vê-la novamente em um futuro próximo!

Avaliou em 2 de maio de 2018

A chegada foi tranquila e fomos muito bem recepcionados. O hotel se apresenta bem conservado mas detalhes deixam a desejar. Levando em consideração a tarifa cobrada esperava mais da qualidade de lençóis e toalhas que não eram de boa qualidade. O nosso quarto era espacoso, no entanto qq um poderia acessa lo pela sua varanda. Trouxe insegurança. O café da manhã que decepcionou. Pão francês já estava quebradiço. Não era fresco. Pouca variedade dos itens. Detalhes que fazem toda a diferença pra satisfazer um hóspede. Uma pena.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Boa noite Sra. Joana,
Fico feliz que tenha gostado do hotel, porém venho por meio desta, fazer algumas ressalvas referentes a suas colocações:

1) os nossos lençóis e toalhas são em uma maioria Trousseau e Teka 1000 fios;
2) a varanda dos apartamentos são divididas por biombos, e de frente para mata, área preservada dentro de uma propriedade toda fechada e cercada e com portão e monitoramento de câmeras com gravação 24 horas por dia, e, monitoradas também pelos nossos recepcionistas, tal como a do portão, sendo assim, não existe perigo algum;
3) os pães franceses são entregues de uma fornada matutina todos os dias as 6 da manhã. Sendo assim, são todos extremamente fresquinhos, qualidade que priorizo em todos os produtos servidos no hotel, seja no café da manhã ou room service;

Obrigada pela estadia no Atelier Molinaro, e espero tê-la novemente aqui conosco.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Como falei! Lamento a falta de administração. Sou do tempo que essa Pousada tinha um brilho familiar. Hoje, a piscina está sempre suja. Gosto e volto sempre por sou romântica e não gosto de mudanças. Mas, lamento ver a pousada se deteriorar desse jeito. Tem pessoas ótimas servindo. Mas, como falei, poucos funcionários no feriado. Estou torcendo pra melhorar. Só fico na parte de cima. Embaixo, tenho medo de manobrar. Mas, esses problemas não são difíceis de resolver. Torcendo pra ver melhorias

Dica de quarto: Fiquei no 4 e meu filho na suíte 1! Maravilhosas. Mas, limpeza média e café péssimo
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Boa noite Sra. Lúcia,

1) O Atelier Molinaro tem gerente presente todos os dias da semana;
2) O hotel continua tendo um brilho familiar, pois estamos a frente e toda semana presentes também;
3) Temos 2 funcionários que limpam a piscina, ofurô e sauna todos os dias;

Espero o que a senhora possa retornar para mudar a sua visão referente ao hotel.
Grata pelas sugestões.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Grande área verde, quarto confortável com rede na varanda, ducha maravilhosa.. Final de março a água da piscina fica bem gelada, mas mesmo assim a utilizamos e éramos os únicos.. Não sei se foi por isso o hotel não deu o devido cuidado a mesma . No último dia não tivemos condições de usá-la pois só foram limpá-la quando pedimos e, até completar todo o processo, tínhamos que ir embora.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
AtelierMolinaro, Gerente do(a) Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Bom dia Sra. Fátima,
Ficamos felizes que tenha gostado da estadia no Atelier Molinaro e esperamos em breve vê-la novamente.
Tenha uma excelente semana.
Atenciosamente

Avaliou em 19 de abril de 2018

As acomodações sao ótimas. A decoração misturando o rústico com singelo é fantástico. Porém precisam melhorar a regulagem de temperatura dos chuveiros. Tirando isso foi tudo ótimo. Recomendo muito a jacuzzi.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
AtelierMolinaro, Gerente do(a) Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Bom dia Sra. Vitória,
Esperamos vê-la novamente em um futuro próximo!
Quanto a temperatura dos chuveiros, todos têm a mesma potência e regulagem, padronizados para melhor atender nossos clientes.
Ótimo dia e bom feriado.
Atenciosamente