Publicada 30 de abril de 2018

Como falei! Lamento a falta de administração. Sou do tempo que essa Pousada tinha um brilho familiar. Hoje, a piscina está sempre suja. Gosto e volto sempre por sou romântica e não gosto de mudanças. Mas, lamento ver a pousada se deteriorar desse jeito. Tem pessoas ótimas servindo. Mas, como falei, poucos funcionários no feriado. Estou torcendo pra melhorar. Só fico na parte de cima. Embaixo, tenho medo de manobrar. Mas, esses problemas não são difíceis de resolver. Torcendo pra ver melhorias

Dica de quarto: Fiquei no 4 e meu filho na suíte 1! Maravilhosas. Mas, limpeza média e café péssimo
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
AtelierMolinaro, Proprietário do(a) Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Boa noite Sra. Lúcia,

1) O Atelier Molinaro tem gerente presente todos os dias da semana;
2) O hotel continua tendo um brilho familiar, pois estamos a frente e toda semana presentes também;
3) Temos 2 funcionários que limpam a piscina, ofurô e sauna todos os dias;

Espero o que a senhora possa retornar para mudar a sua visão referente ao hotel.
Grata pelas sugestões.
Melanie

Publicada 20 de abril de 2018

Grande área verde, quarto confortável com rede na varanda, ducha maravilhosa.. Final de março a água da piscina fica bem gelada, mas mesmo assim a utilizamos e éramos os únicos.. Não sei se foi por isso o hotel não deu o devido cuidado a mesma . No último dia não tivemos condições de usá-la pois só foram limpá-la quando pedimos e, até completar todo o processo, tínhamos que ir embora.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
AtelierMolinaro, Gerente do(a) Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Bom dia Sra. Fátima,
Ficamos felizes que tenha gostado da estadia no Atelier Molinaro e esperamos em breve vê-la novamente.
Tenha uma excelente semana.

Publicada 19 de abril de 2018

As acomodações sao ótimas. A decoração misturando o rústico com singelo é fantástico. Porém precisam melhorar a regulagem de temperatura dos chuveiros. Tirando isso foi tudo ótimo. Recomendo muito a jacuzzi.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
AtelierMolinaro, Gerente do(a) Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Bom dia Sra. Vitória,
Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado e aproveitado bastante a estadia em nosso hotel.
Esperamos vê-la novamente em um futuro próximo!
Quanto a temperatura dos chuveiros, todos têm a mesma potência e regulagem, padronizados para melhor atender nossos clientes.
Ótimo dia e bom feriado.

Publicada 17 de abril de 2018

Eu e meu marido fomos ao hotel comemorar nosso primeiro aniversário de casamento. O lugar é lindo demais, cercado de muito verde. Nem parece que estamos dentro da cidade de Petrópolis. Uma decoração maravilhosa. Amei o mobiliário. Ma, é nítido que falta a presença do proprietário e atenção para alguns pequenos detalhes. O café da manhã também precisa melhorar. No domingo, por exemplo, o mamão acabou e não teve reposição e ainda faltava uma meia hora para o final do horário do café. O Sucrilhos estava mole e velho. Os funcionários são muito simpáticos e muito atenciosos. No geral o hotel é bom. Se corrigir alguns detalhes ficará ótimo.

Dica de quarto: A roupa de cama estava rasgada e velha. Falta cuidado com alguns itens do hotel. Uma pena, porque o lugar é muito lindo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
AtelierMolinaro, Proprietário do(a) Atelier Molinaro Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Bom dia Sra. Carla,
Meu nome é Melanie, sou sócia-proprietária do hotel e estou sempre presente. Toda semana no hotel!
Eu que organizo toda a parte operacional, faço a separação e contagem dos enxovais de cama e banho, tal como a montagem e compra de frutas e itens do café da manhã. E muito me admira a senhora ter encontrado roupa de cama velha e puída, pois nosso enxoval é todo novo. Quanto a falta de reposição de frutas, também é algo que me causa estranhamento, mas que irei averiguar para saber o que de fato houve, visto que as compras passam por mim!
De qualquer maneira, agradeço o seu feedback, e, espero vê-la em uma próxima estadia aqui no Atelier Molinaro.
Bom final de semana.
Melanie

Publicada 17 de abril de 2018

Os quartos são muito bons, mas se você está querendo aproveitar a banheira do quarto, fique atento se tem e ao tamanho da banheira. Umas são maiores que outras. A área de lazer é boa, aproveitamos bastante, principalmente porque não havia muitas pessoas no Hotel. Usamos a jacuzzi nos dois dias e mal vimos pessoas passando, muito bom. Parecia que era uma casa só nossa.

Dica de quarto: Não lembro os números mas haviam quartos melhores do que outros mesmo estando na mesma categoria, peça fotos e descrição completa do quarto.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Bom dia Sr. Gomes,
Agradecemos a preferência e esperamos vê-lo outras vezes em nosso hotel.
Quanto aos quartos, todos são em estilos diferentes, com padrões e decorações diversas (o que caracteriza o nome, hotel boutique), porém todos oferecendo muito conforto para nossos hóspedes.
Tenha um excelente final de semana.