“No ponto”

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 24 de abril de 2019

A pizza do Luigi tem uma massa muito leve e gostosa.
O atendimento foi bom e pontual, embora fosse 22h de um domingo.
A pizzaria tem estacionamento e fica bem em frente à Praça da Liberdade onde se consegue táxi facilmente.

Data da visita: abril de 2019

Publicada 5 de março de 2019

Pizza ruim, massa muito ruim, mole, recheio com pouco sabor. Uma pena pois é um ambiente bonito em um local privilegiado.

Publicada 4 de março de 2019 via dispositivo móvel

Lugar amplo e confortável. Atendimento solícito e rápido. A pizza é deliciosa. Massa fina e crocante e recheio abundante. A pizza grande é enorme : três adultos comem bem . Lugar excelente para um lanche em família . Recomendo

Publicada 2 de março de 2019 via dispositivo móvel

Meu marido e eu escolhemos a Pizzaria Luigi para o jantar da primeira noite em Petrópolis e foi uma excelente escolha.
Pedimos uma pizza grande, metade frango com catupiry e metade marguerita.
A de frango estava maravilhosa. Derretia na boca. A de Marguerita estava fresquinha, os tomates saborosos.
O valor final ficou super em conta.

Voltamos no dia seguinte pra provar os gelatos. O de tiramisu foi uma explosão saborosa na boca.

Recomendo a visita!

Publicada 18 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui com uns amigos e realmente foi uma ótima escolha. Lugar aconchegante, atendimento excelente e pizza maravilhosa. No final ainda degustamos um delicioso sorvete que é uma exclusividade do lugar.

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram Pizzaria Luigi, também viram

Já visitou Pizzaria Luigi? Compartilhe suas experiências!