“Pizza razoável, sorvetes ótimos”
Avaliação sobre Pizzaria Luigi

Pizzaria Luigi
Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 14 de janeiro de 2019

A boa relação custo-benefício nos atraiu a essa pizzaria que funciona anexa ao restaurante principal de mesmo nome, que serve massas (não provamos). Redondas de massa fininha com cobertura que não era das mais generosas. Porém, havia combinações interessantes, como queijo Tilsit e cebola. Provamos também calabresa (pouca linguiça) e a Margherita (bem gostosa, com bastante tomate e manjericão fresquinho). Vale provar os sorvetes artesanais, bem cremosos; recomendamos os sabores pistache e panacotta com laranja.

Publicada 12 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos atendidos rapidamente, mas o botão de chamar o garçom não funciona. A pizza não é lá essas coisas e veio um copo bem sujo, ainda com batom para nossa mesa.

Publicada 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Botão de chamar garçons não funciona. Atendimento horroroso. Rodízio demora muito. Recebi um copo imundo, cheio de marcas de mãos sujas. Cervejas quentes. Pizzas frias (exceto a de brigadeiro que veio com cheiro de queimada).

Publicada 9 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui com a minha família e optamos pelo rodízio. O lugar é agradável, a pizzas é muito saborosa, mas o serviço é devagar quase parando!!! Tem um espaço enorme entre as pizzas que desanima. Fui falar com o maitre e ele nem me deu atenção!! Que lástima!

Publicada 26 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a minha família e um casal de amigos. Pedimos rodízio, muuuuuuito alto o tempo de espera, cerca de 20 minutos entre uma pizza e outra! Quando vc entra no site eles dizem que no rodízio todos os sabores estão inclusos, quando você senta pra comer, percebe que não! Servem cerca de 10 sabores de pizza salgadas, dentre elas uma marguerita sem manjericão (oooi?) e 2 de pizza doce. As pizzas são saborosas, mas a escassez de sabores e a demora estragam. Achei o custo beneficio do lugar bem ruim.

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram Pizzaria Luigi, também viram

Já visitou Pizzaria Luigi? Compartilhe suas experiências!