“Nunca vi um serviço tão ruim”
Avaliação sobre Pizzaria Luigi

Pizzaria Luigi
Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é boa, mas só vá se não estiver com fome. Esperamos uma hora pela nossa pizza, enquanto víamos pessoas ou reclamando ou desistindo de seus pedidos. Pedimos 3 vezes aos garçons que limpassem a nossa mesa, que estava cheia de formiga, andando nos pratos. É uma pena, pq o lugar é bem bonito, mas não vamos voltar.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive ontem c minha esposa e meu filho de 01 ano para comermos uma pizza e tivemos uma péssima experiência! Fiquei na porta c minha família quase implorando um atendimento para nos acomodarmos numa mesa, só isso uns 15 minutos, isso c mesas vazias mais todas sem serem limpas de clientes que tinham saído. Fizemos o pedido que simplesmente demorou 01 hora! A pizza era metade um sabor metade outro que quando chegou não conseguimos identificar que metade era de que sabor, pois veio tudo misturado, parecia que jogaram tudo na pizza. A borda veio toda queimada! Só não me retirei porque era tarde e já não tinha mais opção estando c um bebê. Péssimo atendimento, nem gerente aparece o dar explicações. Não recomendo a ninguém!

Publicada 24 de abril de 2018

Depois de um almoço péssimo no restaurante, quis dar uma segunda chance na pizzaria do Luigi. Não valeu a pena. Poderíamos optar pelo rodízio, mas não estávamos com todo esse apetite, optamos pela pizza a la carte. A pizza tinha até a massa legal, mas o recheio era meio oleoso e sem graça. O ambiente é escuro e meio deprimente, e os garçons apesar de simpáticos, são confusos, um deles sugeriu que seria melhor deixar a pizza no quente ao invés de deixar na mesa, e para pegá-la de volta foi uma eternidade. Confundiu-a com as do rodízio. Bebida entregues erradas, cerveja quente, nada bom. Enfim, notadamente falta comando e atenção à casa. Fiquei imaginando ela cheia, se ficar, deve ser um inferno total.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive na noite de domingo com minha família, esperamos por uma mesa por uns 15 minutos, depois da mesa mais de 10 por um garçom. Fizemos o pedido e pedimos WI-FI recebemos 2 senhas que permitiam a conexão, mas embora conectado, não acessava nada. Questionei ao garçom que disse que era assim mesmo, estava ruim pois estava muito cheio...
Depois de 25 minutos a pizza chegou fria!! Mas só percebemos depois de uns 5 minutos, quando os talheres chegaram!
Levantamos e saímos. Nunca mais!

Publicada 16 de abril de 2018

Estive no restaurante no último inverno com meu marido. Achamos o ambiente aconchegante, atendimento excelente, o garçom que nos atendeu foi muito solicito e não se importou em nos dar detalhes do cardápio. A comida é boa, com ótimo custo benefício.

Os viajantes que viram Pizzaria Luigi, também viram

Já visitou Pizzaria Luigi? Compartilhe suas experiências!