• Café da manhã
Pousada Chalé da Montanha(Petrópolis)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Casablanca Imperial(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada das Araras(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Pousada Arcádia(Itaipava)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 43% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 43% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 109/diária.

• Estacionamento grátis
Pousada Le Siramat(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Pousada Les Roches(Petrópolis)
Avaliou em 18 de outubro de 2017

Bem no coração da Rua Teresa, a pousada é perfeita para quem deseja efetuar as tais compras desta rua. Todos os serviços não deixam a desejar, e quesitos como atendimento, limpeza, conforto, café da manhã e wi-fi estão de parabéns! Recomendo a todos os viajantes!

Dica de quarto: Não fiquei durante um dia de semana agitado, mas por ser um "centro comercial", deve haver muito barulho. sugiro os quartos do 3º andar.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel me agradou de modo geral,os funcionários são super simpáticos e prestativos.
Porém, como fiquei hospedada no 3 andar e não possuía acesso por elevador, achei que haviam muitas escadas, o que dificulta muito pra quem vai acompanhando de pessoas idosas, crianças de colo ou pessoas com problema ortopédico (meu caso).
Pra quem está indo com finalidade de compras na Rua Teresa, pode ser uma ótima escolha. Mas como eu estava apenas interessada em turismo cultural, achei que não valeu a pena a escolha pela localização por ser muito longe do centro histórico.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito boa. Lugar confortável, funcionários atenciosos. Café da manhã muitas opções, fica um pouco longe dos lugares a se visitar, mas dá pra ir a pé.
A tomada do quarto não funcionava. O chuveiro elétrico não consegui ligar, mas a vista do quarto de cima é linda, pousada limpa e cheirosa, muito boa. Recomendo.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 31 de julho de 2017

Ótima localização no coração da Rua Teresa. Possui estacionamento compartilhado com centro comercial próximo e sem custo para os hóspedes, porém só funcionários podem entrar com o carro. A pousada em si tem estrutura bem modesta. A limpeza dos banheiros poderia ser melhor. Muitas escadaria para entrar e sair.

Dica de quarto: Quartos no primeiro andar, pois há muitas escadarias pra chegar na pousada.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 19 de julho de 2017

é um lugar simples mas com bom atendimento muito bom excelente para sacoleiros que vai fazer compras na rua tereza. tem um ótimo café da manhã tem wi-fi estacionamento é fora da pousada é em outro prédio.Para passar uma noite é bom.

Dica de quarto: é uma pousada para passar apenas uma noite não tem luxo
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família