“Passeio”

Cozinhas Brasileira, Lanchonete, Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: City Center
Publicada 2 de maio de 2021

Execente escolha para quem quer comer bem em Petrópolis! O atendimento é nota 1000, em especial o funcionário Davi que é super ágil, educado e simpático.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 29 de abril de 2021

Rodizio de pizza ótimo como sempre.
Obrigada Davi e equipe pelo ótimo atendimento e atenção.
Voltaremos em breve

Publicada 29 de abril de 2021

Muito bomm, ótimo atendimento do Davi e sua equipe . Um ambiente bem aconchegante e com ótimos funcionários !

Publicada 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e ambiente aconchegante. Funcionários muito educados e prestativos, em especial o garçom Davi, que nos atendeu com muita atenção.

Publicada 25 de abril de 2021

Fomos à Petiscaria Imperial e desde a portaria fomos muito bem atendidas pelo Davi. Pedimos um drink de amarula que eu me apaixonei. E um prato com picanha super bem servido, que veio com linguiça, arroz, banana à milanesa, saladas e molhos que nos serviu bem. (Estávamos em 4 mulheres) Com certeza recomendamos pra quem quer comer bem e ser bem atendido.

Os viajantes que viram Petiscaria Imperial, também viram

Já visitou Petiscaria Imperial? Compartilhe suas experiências!