“Boa surpresa”

Petiscaria Imperial
Cozinhas Brasileira, Lanchonete, Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro

Fomos pela indicação do Google e foi uma agradável surpresa. O rodízio de caldos com 4 sabores. Todos muito gostosos. Atendimento rápido e simpático. Preço bom.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Fomos em dois casais para a Pesticaria Imperial e escolhemos o rodízio básico: Pizza, massas, caldos e refri a vontade por 39,90/pessoa mais 10% do serviço.
As pizzas demoravam para passar em nossa mesa, a massa estava grossa e o molho de tomate industrializado. Não tinha atum.
Os caldos estavam bons mas não tinham nada de muito especial.
Sinceramente, é um local que não irei novamente.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Em visita na cidade fui surpreendida com o diferencial atendimento prestado pelas senhoritas Amanda e Jéssica, no qual fiquei com a sensação de retornar a petiscaria oportunamente. Grata.

Publicada 14 de julho de 2019

Atendimento excelente, ambiente agradabilíssimo, comidas deliciosas, higienização dos banheiros muito boa e um som bem ambiente. Gostei muito!

Publicada 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no domingo. Ambiente legal, funcionários prestativos. Destaque à funcionária Jéssica, que foi muito simpática e atenciosa conosco. Optamos pelo buffet livre de almoço. Pagamos 44,90 por pessoa e desfrutamos de um almoço à vontade muito bom! Tinha comida mineira, churrasco, sushi, dentre outras variedades. A sobremesa também é a vontade, vários doces e um freezer com vários sabores de sorvete. Voltaria mais vezes e indico para todos! Ótimo custo-benefício!

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Petiscaria Imperial? Compartilhe suas experiências!