“Péssimo! Um dos piores lugares que já comi na vida!”
Avaliação sobre Petiscaria Imperial

Petiscaria Imperial
Cozinhas Brasileira, Lanchonete, Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos seduzidos pela tradicionalidade da Petiscaria que é bastante conhecida e recomendada. Infelizmente, ao que parece, as condições atuais não refletem o que ela pode ter sido um dia.

Carne crua, lasanha com gosto de remédio, queijo rançoso, demora no serviço (que é rodízio), camarões crus, "picanha" dura e cheia de nervos, preços excessivamente caros, enfim, uma enormidade de problemas que se eu ficar para relatar vão trazer de volta a mente aquilo que eu quero esquecer.

O rodízio de petiscos custa R$60,00 por pessoa, o que é muito caro pelo que oferecem...

NUNCA MAIS!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bons preços e comida gostosa. Uma mistura imperdível. Serviço rápido e atencioso por um preço fechado. Recomendaria.

Publicada 24 de abril de 2018

Fui almoçar com meu esposo num domingo, o atendente da porta nos fez uma propaganda, que nos deu vontade de experimentar. Pegamos a opção de rodízio completo, MARAVILHOSO! Atendimento, comida, bebida, tudo perfeito@ O lugar é super gostoso e agradável, tem variedades de comida por todos os lados, os garçons servindo e no self service. Amo camarão e fui extramamente feliz, tinha em média de uns 10 tipos de pratos feito com camarão, e todos maravilhosos, com camarão de verdade, sem gosto de congelado. Sou amante da gastronomia de todos os tipos, do podrão ao restaurante requintado e com certeza esse lugar entrou par ao meu top 10.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Frequento a petiscaria desde que inaugurou. Minha família e eu já fomos mais de umas 20 vezes pra mais. Sempre ficamos muito satisfeitos com tudo. Porém ontem( 22/04/2018) tivemos uma grande decepção... a qualidade do lugar caiu muito , muito mesmo. Petiscos frios isso quando chegavam a mesa, pois teve um momento em que ficaram 30 minutos sem ser servido nada. A casa estava razoavelmente cheia, não tão cheia como de costume. Os garçons são bem despreparados , não tem educação, saem jogando os petiscos e parecem que vão pegar um trem de tanta pressa. A área que ficam sorvete e sushi, parecia estar abandonada, estava bagunçada e faltando coisas. O camarão que era o forte da casa estava minúsculo e esbranquiçado. Só salvaram as bebidas que estavam bem geladas e os garçons que servem somente bebidas que eram os únicos educados e eficientes. Enfim, podem pensar que a avaliação negativa é desnecessária depois de tantas experiências boas e uma única ruim, porém em uma única experiência ruim o valor gasto é bastante considerável para não ser levado em consideração!
Não vou mais , e não recomendo para ninguém. A Petiscaria Imperial precisa voltar às suas origens, voltar a ser como era no início, pois agora inventaram muito e não estão dando conta!!!!
Petiscaria Imperial de Petrópolis

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Neste sábado 21/04/2018 às 18hs liguei pra saber se tinha rodízio de pizza como informado no Facebook.com que toda sexta é feriado tem rodízios. E fui informado por uma atendente mau educada que não tem rodízio e ponto. Além do que, perguntei seu nome 4 vezes e ela não quis se identificar!

Péssima recepção (pré atendimento)

Já visitou Petiscaria Imperial? Compartilhe suas experiências!