“Informação por telefone ”
Avaliação sobre Petiscaria Imperial

Petiscaria Imperial
Cozinhas Brasileira, Lanchonete, Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Neste sábado 21/04/2018 às 18hs liguei pra saber se tinha rodízio de pizza como informado no Facebook.com que toda sexta é feriado tem rodízios. E fui informado por uma atendente mau educada que não tem rodízio e ponto. Além do que, perguntei seu nome 4 vezes e ela não quis se identificar!

Péssima recepção (pré atendimento)

Data da visita: abril de 2018

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Rodízio padrão sem algo especial.
Atendimento regular, mas espaço bom.
Preço regular.
Não pretendo voltar.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Além de caras as opções do cardápio o atendimento não foi bom. Não fomos bem recebidos. Parecia que estávamos atrapalhando o horário do estabelecimento. Chegamos às 23h.

Data da visita: março de 2018
Publicada 4 de março de 2018

Estive na petiscaria imperial e me deparei com um rodizio de petiscos maravilhosos,com uma picanha gostosa e sobremesas estraordinaria,sem falar no atendimento dos garçons,Davi,Patricia,Fabio,e Edson Mexicano.

Data da visita: março de 2018
Publicada 25 de fevereiro de 2018

Achei mais vantajoso pagar pelo rodízio de carnes (incluindo o buffet). Há várias opções de camarão e de carnes. É só pedir um tipo de carne que eles fazem especialmente para você. Ótimo atendimento, desde a recepção até o pagamento da conta. Só achei a cerveja um pouco cara.

Data da visita: fevereiro de 2018

Já visitou Petiscaria Imperial? Compartilhe suas experiências!