“excelente”
Avaliação sobre Museu de Cera de Petrópolis

Museu de Cera de Petrópolis
Detalhes da atração
Avaliou em 2 semanas atrás

ontem aproveitei o feriado para visitar o museu de cera de Petropolis logo de cara adorei o primeiro que encontro foi papa francisco fiquei muito emocionada muito parecido. sao muitos bonecos diversos pode tirar fotos com todos os boneco de cera, vale a pena conferir.

Avaliou em 3 semanas atrás

Vale a pena uma visita, pois os ingressos não são baratos! O local rende várias fotos e risadas, mesmo com os funcionários tentando controlar o fluxo! É impressionante como o trabalho é bem feito e os personagens e celebridades parecem de verdade!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Quando fui pela 2a vez em Março de 2018, vi que além das esculturas de origem inglesa ou americana, tinha uma de origem local que é tão boa quanto as demais (fica aqui meu elogio para o artista que fez a escultura com a "cabeça de vela")
Algumas esculturas são perfeitas, parecendo reais mesmo (Capitão do Piratas do Caribe é uma das melhores).
Beatles também era novidade e estão belíssimas.
No final da excursão, que vale muito a pena, ainda podíamos fazer mãos de Cera...uma lembrancinha bem legal do lugar.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos em grupo de 4 pessoas ( 2 casais), pagamos 20,00 por pessoa (meia entrada) e o tour demorou cerca de 40 min. As peças de cera são mt proximas o que ocasiona uma confusão na hora da visitação, afinal de contas as salas são pequenas. No local possui um atrativo a mais que é Mãos de Cera que é um local onde vc pode fazer sua mão de cera, porém o valor é alto e a qualidade não é tão atrativa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Museu muito fraco com bonecos mal feitos. Impossível reconhecer Mr Bean, Princesa Isabel, Lula, Dilma, etc. Ingressos muito caros para a qualidade da exposição.

Os viajantes que viram Museu de Cera de Petrópolis, também viram

Já visitou Museu de Cera de Petrópolis? Compartilhe suas experiências!