“excelente”
Avaliação sobre Museu de Cera de Petrópolis

Museu de Cera de Petrópolis
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

ontem aproveitei o feriado para visitar o museu de cera de Petropolis logo de cara adorei o primeiro que encontro foi papa francisco fiquei muito emocionada muito parecido. sao muitos bonecos diversos pode tirar fotos com todos os boneco de cera, vale a pena conferir.

Publicada 1 de maio de 2018

Vale a pena uma visita, pois os ingressos não são baratos! O local rende várias fotos e risadas, mesmo com os funcionários tentando controlar o fluxo! É impressionante como o trabalho é bem feito e os personagens e celebridades parecem de verdade!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quando fui pela 2a vez em Março de 2018, vi que além das esculturas de origem inglesa ou americana, tinha uma de origem local que é tão boa quanto as demais (fica aqui meu elogio para o artista que fez a escultura com a "cabeça de vela")
Algumas esculturas são perfeitas, parecendo reais mesmo (Capitão do Piratas do Caribe é uma das melhores).
Beatles também era novidade e estão belíssimas.
No final da excursão, que vale muito a pena, ainda podíamos fazer mãos de Cera...uma lembrancinha bem legal do lugar.

Publicada 30 de abril de 2018

Fomos em grupo de 4 pessoas ( 2 casais), pagamos 20,00 por pessoa (meia entrada) e o tour demorou cerca de 40 min. As peças de cera são mt proximas o que ocasiona uma confusão na hora da visitação, afinal de contas as salas são pequenas. No local possui um atrativo a mais que é Mãos de Cera que é um local onde vc pode fazer sua mão de cera, porém o valor é alto e a qualidade não é tão atrativa.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Museu muito fraco com bonecos mal feitos. Impossível reconhecer Mr Bean, Princesa Isabel, Lula, Dilma, etc. Ingressos muito caros para a qualidade da exposição.

Os viajantes que viram Museu de Cera de Petrópolis, também viram

Já visitou Museu de Cera de Petrópolis? Compartilhe suas experiências!