“Tudo de bom”
Avaliação sobre Restaurante Tradição Mineira

Restaurante Tradição Mineira
Publicada 7 de maio de 2019

logo que cheguei fui muito bem recepcionada por uma rapaz de preto Gabriel. o Buffet muito variado com um tempero muito bom. só ficou devendo um pouco a parte de salada pois o ´´brocules``estava com larvas. Fui atendida por um Garçom que me fez me sentir em casa, super educado e conhecedor do que vende me explicou tudo com muita autoridade. Amo vinhos. Peço que melhore um pouco mais a higienização das verduras. atendimento ótimo com Atenção como citei o Gabriel e o Felipe. excelentes Profissionais.

Data da visita: maio de 2019
GrupoTM, aux do(a) Restaurante Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2019

Obrigada Smith pela preferência, pedimos desculpas quanto ao ocorrido, iremos tomar as providências para que este episódio não se repita novamente, no que diz respeito os elogios aos nossos funcionários Gabriel e Felipe ficamos muito lisonjeados por atendermos os seus anseios no quesito receptividade em nosso estabelecimento, o seu feed é muito importante para a nossa equipe.

Publicada 5 de maio de 2019

A comida atende, preço justo, mas a fila é insuportável. Não sr consegue entrar e nem pensar em comer com calma.

Data da visita: maio de 2019
GrupoTM, aux do(a) Restaurante Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigada pela preferência, quanto ao que diz respeito a fila priorizamos o atendimento com total agilidade, eficiência e qualidade para os nossos clientes.

Publicada 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Local de excelente comida e com preço justo. Boa localização, bem no centro, self service de muito boa qualidade e bem variado

Data da visita: setembro de 2018
GrupoTM, Aux do(a) Restaurante Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2019

Bom dia muito obrigado pela preferência, e pela deferência atribuída ao nosso estabelecimento o seu feed é muito importante para a nossa equipe do Tradição Mineira, uma vez que temos o interesse em aprimorar nossos serviços.

Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Rápido atendimento!

Comida muito saborosa! Bastante qualidade!

Preço de acordo com a qualidade do local!

Recomendo a todos!

Data da visita: abril de 2019

Bom dia muito obrigada pelo prestígio, é com muito gosto que disponibilizamos qualidade em nosso cardápio, e atendimento a fim de atender as expectativas dos nossos clientes e fidelizá-los em nosso restaurante.

Publicada 14 de fevereiro de 2019

Adoro a comida, o atendimento, o ambiente. Os dois restaurantes da rede são excelentes. Super recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019

Bom dia obrigada pelos elogios ao nosso restaurante, sua opinião é essencial para nós tendo em vista que o nosso interesse é atender com excelência aos nossos clientes, dispondo de uma ótima infra-estrutura e qualidade em nosso cardápio.

Os viajantes que viram Restaurante Tradição Mineira, também viram

Já visitou Restaurante Tradição Mineira? Compartilhe suas experiências!