“Algazarra”
Avaliação sobre Restaurante Tradição Mineira

Restaurante Tradição Mineira
Publicada 5 de maio de 2019

A comida atende, preço justo, mas a fila é insuportável. Não sr consegue entrar e nem pensar em comer com calma.

Data da visita: maio de 2019
GrupoTM, aux do(a) Restaurante Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2019

Obrigada pela preferência, quanto ao que diz respeito a fila priorizamos o atendimento com total agilidade, eficiência e qualidade para os nossos clientes.

Publicada 9 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Local de excelente comida e com preço justo. Boa localização, bem no centro, self service de muito boa qualidade e bem variado

Data da visita: setembro de 2018
GrupoTM, Aux do(a) Restaurante Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2019

Bom dia muito obrigado pela preferência, e pela deferência atribuída ao nosso estabelecimento o seu feed é muito importante para a nossa equipe do Tradição Mineira, uma vez que temos o interesse em aprimorar nossos serviços.

Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Rápido atendimento!

Comida muito saborosa! Bastante qualidade!

Preço de acordo com a qualidade do local!

Recomendo a todos!

Data da visita: abril de 2019

Bom dia muito obrigada pelo prestígio, é com muito gosto que disponibilizamos qualidade em nosso cardápio, e atendimento a fim de atender as expectativas dos nossos clientes e fidelizá-los em nosso restaurante.

Publicada 14 de fevereiro de 2019

Adoro a comida, o atendimento, o ambiente. Os dois restaurantes da rede são excelentes. Super recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019

Bom dia obrigada pelos elogios ao nosso restaurante, sua opinião é essencial para nós tendo em vista que o nosso interesse é atender com excelência aos nossos clientes, dispondo de uma ótima infra-estrutura e qualidade em nosso cardápio.

Publicada 10 de janeiro de 2019

Ambiente tranquilo e comida muito boa. Várias opções de saladas e grelhados. Muito bem localizado, na Av. Imperador, a principal, já chegando na Igreja N. Sra. do Rosário.

Data da visita: dezembro de 2018

Bom dia obrigada pelos elogios, ficamos muito felizes com o seu retorno, uma vez que nos preocupamos em atender com satisfacão os nossos clientes, sua avaliação é de grande importância para a nossa equipe.

Os viajantes que viram Restaurante Tradição Mineira, também viram

Já visitou Restaurante Tradição Mineira? Compartilhe suas experiências!