“Amo!!!!!”
Avaliação sobre Restaurante Tradição Mineira

Restaurante Tradição Mineira
Publicada 14 de fevereiro de 2019

Adoro a comida, o atendimento, o ambiente. Os dois restaurantes da rede são excelentes. Super recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019
GrupoTM, Aux do(a) Restaurante Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2019

Bom dia obrigada pelos elogios ao nosso restaurante, sua opinião é essencial para nós tendo em vista que o nosso interesse é atender com excelência aos nossos clientes, dispondo de uma ótima infra-estrutura e qualidade em nosso cardápio.

Publicada 10 de janeiro de 2019

Ambiente tranquilo e comida muito boa. Várias opções de saladas e grelhados. Muito bem localizado, na Av. Imperador, a principal, já chegando na Igreja N. Sra. do Rosário.

Data da visita: dezembro de 2018

Bom dia obrigada pelos elogios, ficamos muito felizes com o seu retorno, uma vez que nos preocupamos em atender com satisfacão os nossos clientes, sua avaliação é de grande importância para a nossa equipe.

Publicada 28 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de comida a quilo em Petrópolis. Cardápio variado, preço justo, local amplo e com embalagens para viagem. Recomendo.

Data da visita: novembro de 2018

Obrigada Ilydio pelas atribuições ao nosso estabelecimento, o seu feed é essencial para nós, uma vez que almejamos desempenhar um trabalho excepcional aos nossos clientes.

Publicada 15 de outubro de 2018

Ótima opção de almoço, uma grande variedade, opções que incluem comida japonesa, em determinados horários tem fila, mas é rápido, e vale a pena. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2018

Obrigada Glaucia pelos elogios, em se tratando de avaliar o nosso restaurante, a sua opinião é extremamente importante para a nossa equipe, é com muito empenho que visamos atender com excelência os nossos clientes.

Publicada 8 de agosto de 2018

Em primeiro lugar fiquei na duvida do endereco, pois no cartao consta dois. Fomos no de uma galeria. Muito bom. Grande variedade, ambiente bom, bem organizado, e o melhor a comida estava otima. Valeu muito a pena

Data da visita: agosto de 2018

Muito obrigada pelos elogios ao nosso estabelecimento ficamos muito contentes com a sua avaliação, o que nos permite ter claramente em mente, que estamos desempenhando um trabalho excepcional, e criar estratégias para aprimorar ainda mais nossos serviços.

Os viajantes que viram Restaurante Tradição Mineira, também viram

Já visitou Restaurante Tradição Mineira? Compartilhe suas experiências!