“Almoço”
Avaliação sobre Restaurante Tradição Mineira

Restaurante Tradição Mineira
Publicada 15 de outubro de 2018

Ótima opção de almoço, uma grande variedade, opções que incluem comida japonesa, em determinados horários tem fila, mas é rápido, e vale a pena. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2018
GrupoTM, Aux do(a) Restaurante Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2019

Obrigada Glaucia pelos elogios, em se tratando de avaliar o nosso restaurante, a sua opinião é extremamente importante para a nossa equipe, é com muito empenho que visamos atender com excelência os nossos clientes.

Publicada 8 de agosto de 2018

Em primeiro lugar fiquei na duvida do endereco, pois no cartao consta dois. Fomos no de uma galeria. Muito bom. Grande variedade, ambiente bom, bem organizado, e o melhor a comida estava otima. Valeu muito a pena

Data da visita: agosto de 2018

Muito obrigada pelos elogios ao nosso estabelecimento ficamos muito contentes com a sua avaliação, o que nos permite ter claramente em mente, que estamos desempenhando um trabalho excepcional, e criar estratégias para aprimorar ainda mais nossos serviços.

Publicada 26 de junho de 2018

Gosto de frequentar os restaurantes Tradição Mineira (que são 3). Algumas vezes tem fila para entrar e evito horário de rush. Tem bastante diversificação de comida para todos os gostos. O valor da comida japonesa acho meio salgado. O atendimento é tranquilo, costuma ter sempre fila na hora de pagar. O ambiente em si é um pouco apertado, mas para o dia a dia atende perfeitamente. Não tem estacionamento e que eu saiba tb não tem parceria com nenhum estacionamento.

Data da visita: novembro de 2017
GrupoTM, aux do(a) Restaurante Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Muito obrigada pelas observações quanto ao nosso restaurante, o seu retorno é essencial uma vez que nos importamos em fornecer um atendimento de excelência aos nossos clientes, no que diz respeito ao estacionamento estamos buscando firmar uma parceria, para muito em breve dispor aos nossos clientes este acesso para que suas necessidades possam ser melhor atendidas.

Publicada 18 de junho de 2018

Boa opção para almoço. com variedade de opções para uma refeição honesta. Almoçamos lá durante o fim de semana em que passamos no início de junho/18

Data da visita: junho de 2018

Obrigada Rosane por elogiar o nosso restaurante, a sua opinião é muito relevante para a nossa equipe, tendo em vista que que é com muita satisfação, e excelência que nos prestamos a atender os nossos clientes.

Publicada 4 de junho de 2018

Tem algumas semanas que almocei lá e fiquei apaixonada no salmão com molho de maracujá, nas saladas variadas e no churrasco maravilhoso. Recomendo.

Data da visita: abril de 2018

Obrigada pela preferência Lenita, ficamos muito felizes com o seu feed uma vez que o nosso interesse é dispor aos nossos clientes um ampla variedade, e qualidade em nosso cardápio e atendimento.

Os viajantes que viram Restaurante Tradição Mineira, também viram

Já visitou Restaurante Tradição Mineira? Compartilhe suas experiências!