“Almoço”
Avaliação sobre Restaurante Tradição Mineira

Restaurante Tradição Mineira
Publicada 26 de junho de 2018

Gosto de frequentar os restaurantes Tradição Mineira (que são 3). Algumas vezes tem fila para entrar e evito horário de rush. Tem bastante diversificação de comida para todos os gostos. O valor da comida japonesa acho meio salgado. O atendimento é tranquilo, costuma ter sempre fila na hora de pagar. O ambiente em si é um pouco apertado, mas para o dia a dia atende perfeitamente. Não tem estacionamento e que eu saiba tb não tem parceria com nenhum estacionamento.

Data da visita: novembro de 2017
GrupoTM, aux do(a) Restaurante Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Muito obrigada pelas observações quanto ao nosso restaurante, o seu retorno é essencial uma vez que nos importamos em fornecer um atendimento de excelência aos nossos clientes, no que diz respeito ao estacionamento estamos buscando firmar uma parceria, para muito em breve dispor aos nossos clientes este acesso para que suas necessidades possam ser melhor atendidas.

Publicada 18 de junho de 2018

Boa opção para almoço. com variedade de opções para uma refeição honesta. Almoçamos lá durante o fim de semana em que passamos no início de junho/18

Data da visita: junho de 2018
GrupoTM, Aux do(a) Restaurante Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2019

Obrigada Rosane por elogiar o nosso restaurante, a sua opinião é muito relevante para a nossa equipe, tendo em vista que que é com muita satisfação, e excelência que nos prestamos a atender os nossos clientes.

Publicada 4 de junho de 2018

Tem algumas semanas que almocei lá e fiquei apaixonada no salmão com molho de maracujá, nas saladas variadas e no churrasco maravilhoso. Recomendo.

Data da visita: abril de 2018

Obrigada pela preferência Lenita, ficamos muito felizes com o seu feed uma vez que o nosso interesse é dispor aos nossos clientes um ampla variedade, e qualidade em nosso cardápio e atendimento.

Publicada 21 de maio de 2018

Gostei muito do restaurante. Variedade muito boa de comida e preço justo. Local agradável e muito bem localizado. Volto e recomendo!!!

Data da visita: maio de 2018
GrupoTM, Aux do(a) Restaurante Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2019

Obrigada Marta pela preferência, e elogios a sua opinião é de suma importância para nossa equipe.

Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A variedade do self service é boa. Mas o ar condicionado deixa a comida sempre fria. Você senta na mesa e a comida já não está quente.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Restaurante Tradição Mineira, também viram

Já visitou Restaurante Tradição Mineira? Compartilhe suas experiências!