“Aconchegante e gostoso”

Di Farina Pizzeria
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Restaurante Pizzaria Italiano.
Publicada 3 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar super fofo e ambiente agradável! Pizzas extremamente saborosas, principalmente a tradicional (de Nápoles)! Me surpreendi com as sobremesas, bem servidas e gostosas. Preço justo. Voltarei pra provar os pratos de massa.

Publicada 30 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante é uma casa antiga daquelas enormes em Petrópolis. As mesas ficam dentro de cômodos da casa. É um lugar super aconchegante. E as pizzas são sensacionais.

Provei a Alla Toscana (molho, mussarela, pecorino, amêndoas, funghi, parma e mel). Amei a mistura de sabores.
Provei também a Gamberi (molho, mussarela, camarão, alho poró e catupiry). Essa combinação não tem como ficar ruim.

Alla Toscana (40cm): 79,90
Gamberi (40cm): 79,90
Dinheiro, cartões de crédito e débito

Publicada 6 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Comida excelente e saborosa, aberto para almoço, apesar da informação no Trip Advisor. Pequena quantidade, pratos diferentes todos os dias, muito sabor e frescor nos pratos. Para quem estiver a caminho do centro ou colégios no entorno, recomendo a parada. Meu filho estuda no Ipiranga e com frequência paro por ali para almoçar.

Publicada 10 de fevereiro de 2019

Voltamos e gostamos novamente mantem um excelente padrão, vale apena conhecer. Muitas opções no cardápio. Eu indico.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Boa escolha para quem deseja comer uma boa pizza. O restaurante fica numa casa antiga, com ambiente agradável e possui um amplo estacionamento.
No cardápio você encontra as tradicionais pizzas bem como alguns sabores da casa.
O serviço, entretanto, deixa um pouco a desejar. No dia que fomos, os garçons pareciam meio perdidos na casa. Mas nada comprometedor. Bom preço.

Data da visita: janeiro de 2019

Os viajantes que viram Di Farina Pizzeria, também viram

Já visitou Di Farina Pizzeria? Compartilhe suas experiências!