“Surpresa agradável ”

Restaurante Paladar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vi umas avaliação do restaurante aqui é fiquei um pouco receoso com o lugar. Estávamos em 4 pessoas, fizemos reserva, chegamos pontualmente às 21:00. O lugar oferecido não era tão bom, mostramos nossa insatisfação, prontamente depois de desocuparem uma mesa na varanda onde inclusive estava com musica ao vivo, nos transferimos para esse lugar com mais espaço e mais arejado tendo em vista que comeríamos fondue e a fumaça é grande. A senhora Daiane que fez nosso atendimento, muito solicita e prestativa. O ambiente é muito agradável e conservado.
Agora falando da comida ficamos satisfeito com o rodízio de fondue, os molhos saborosos, carnes frescas, a massa de queijo não é das melhores assim como o pão que só servia pão francês o chocolate estava gostoso com frutas frescas. O valor pra cada pessoa foi R$ 90,00 (rodízio, bebida e couvert). Em geral ficamos muito satisfeitos.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante para provar o festival de fondue. O local estava bem cheio e com todas as mesas ocupadas. Era perceptível que os funcionários estavam trabalhando para servir a todos bem.

Mesmo com o restaurante cheio os funcionários passavam nas mesas verificando se faltava algo e se estávamos satisfeitos. Fiquei positivamente surpreso.

Quanto ao fondue, gostei bastante dos molhos que acompanhavam o fondue de carne (para esse fondue, há a opção de utilizar óleo ou chapa para preparar a carne).

Em relação ao fondue de queijo, meu predileto, achei mediano. Ele não ficava quente e no ponto certo.

O fondue de chocolate além de saboroso, vinha com diversas opções de frutas.

No dia em que foi havia ainda uma música ao vivo bastante agradável.

Publicada 24 de abril de 2018

Restaurante agradável, comida muito boa, mas atendimento péssimo! Parece restaurante de família, onde são poucas pessoas correndo (literalmente) para lá e para cá, totalmente perdidas. Sem saber o q fazer! Pedimos uma bebida que chegou quase na hora de ir embora. Ainda cobram R$7,00 por pessoa de um couvert artistico (que não era bom) sem aviso prévio. O fundoe de chocolate é ótimo! Mas vá disposto a esperar por tudo!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou a cidade almoço nesse self service. Apesar do valor ser um pouco caro, a comida é ótima e o ambiente idem. Casarão amplo com varandas, muito confortável. E ainda tem um doce de leite de cortesia maravilhoso.

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Possui refeições a quilo e a la carte, excelente comida e atendimento, localizado no coração de Petrópolis, excelente parada para um almoço, lanche ou jantar.

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Paladar, também viram

Itaipava, Petrópolis
Itaipava, Petrópolis

Já visitou Restaurante Paladar? Compartilhe suas experiências!