“tem alguns problemas”
Avaliação sobre Tradição Mineira

Tradição Mineira
Descrição: Localizado em uma das mais importantes ruas da cidade, o Restaurante Tradição Mineira da Rua do Imperador, oferece comida a quilo de qualidade com grande variedade de churrasco, saladas e pratos quentes. Com um ambiente moderno, o restaurante também dispõe de comida japonesa e vegetariana , além de muitas opções de sobremesas. O bom atendimento e o tempero inigualável conquistam petropolitanos e turistas.
Publicada 7 de maio de 2019

Fui bem atendida, bom atendimento dos garçons. tem um que fica mexendo com as comidas muito mal humorado, ignorante, não sabe o que esta fazendo. Pedi informação a ele ele estava mexendo no celular. Acho que deveria colocar uma pessoa mais capaz e conhecedor da área.

Data da visita: maio de 2019
GrupoTM, Aux do(a) Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2019

Olá Carla pedimos desculpas pelo ocorrido, e iremos tomar as providências para isto não aconteça novamente.

Publicada 6 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Amei esse restaurante, muitas variedades, banheiro higienizados, atendimento rápido e atencioso.
A comida japonesa estava perfeita, o salmão estava bem temperado e o valor a ser pago achei justo.

Data da visita: maio de 2019
GrupoTM, aux do(a) Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Obrigada pelos elogios Luciana, ficamos muito felizes com a sua visita, e o seu retorno que são de grande valia para a nossa equipe, tendo em vista que nos preocupamos em atender as expectativas dos nossos clientes.

Publicada 5 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A comida fica fria nas bancadas. Isto acaba sendo um desestímulo pois nao podemos apreciar o sabor como deveria ser. Preço honesto.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 25 de abril de 2019

Uma excelente opção para almoço no coração de Petrópolis!
O restaurante fica no segundo piso de uma galeria de lojas situada numa das principais ruas comerciais do centro (Rua Dezesseis de Março) e é bastante frequentado (não se assuste se houver uma fila começando ainda no pavimento térreo).
Há uma grande variedade de preparações, com opções de sushi (com preço diferenciado por quilo).
O ambiente é agradável e bem organizado e a comida muito saborosa, tudo a um bom preço.

Data da visita: abril de 2019
GrupoTM, Aux do(a) Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Obrigada pela preferência Sergio, o seu retorno é essencial para nós, que priorizamos a excelência em nosso atendimento, e atrelado a este fator dispor de um buffet bem variado para os nossos clientes.

Publicada 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante excelente para família.
Possui fácil acesso, com elevador e escada, banheiro com trocador e cadeirinha infantil.
Não possui estacionamento próprio, porém existem alguns pagos na rua.

Data da visita: abril de 2019

Obrigada Isa pelos elogios, o seu feed é muito importante para a nossa Equipe do Tradição Mineira, que tem por objetivo atender com acessibilidade, e excepcionalmente os seus clientes, dispondo de um ambiente aconchegante.

Os viajantes que viram Tradição Mineira, também viram

Já visitou Tradição Mineira? Compartilhe suas experiências!