“Fria”
Avaliação sobre Tradição Mineira

Tradição Mineira
Descrição: Localizado em uma das mais importantes ruas da cidade, o Restaurante Tradição Mineira da Rua do Imperador, oferece comida a quilo de qualidade com grande variedade de churrasco, saladas e pratos quentes. Com um ambiente moderno, o restaurante também dispõe de comida japonesa e vegetariana , além de muitas opções de sobremesas. O bom atendimento e o tempero inigualável conquistam petropolitanos e turistas.
Publicada 5 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A comida fica fria nas bancadas. Isto acaba sendo um desestímulo pois nao podemos apreciar o sabor como deveria ser. Preço honesto.

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 25 de abril de 2019

Uma excelente opção para almoço no coração de Petrópolis!
O restaurante fica no segundo piso de uma galeria de lojas situada numa das principais ruas comerciais do centro (Rua Dezesseis de Março) e é bastante frequentado (não se assuste se houver uma fila começando ainda no pavimento térreo).
Há uma grande variedade de preparações, com opções de sushi (com preço diferenciado por quilo).
O ambiente é agradável e bem organizado e a comida muito saborosa, tudo a um bom preço.

Data da visita: abril de 2019
GrupoTM, Aux do(a) Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Obrigada pela preferência Sergio, o seu retorno é essencial para nós, que priorizamos a excelência em nosso atendimento, e atrelado a este fator dispor de um buffet bem variado para os nossos clientes.

Publicada 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante excelente para família.
Possui fácil acesso, com elevador e escada, banheiro com trocador e cadeirinha infantil.
Não possui estacionamento próprio, porém existem alguns pagos na rua.

Data da visita: abril de 2019

Obrigada Isa pelos elogios, o seu feed é muito importante para a nossa Equipe do Tradição Mineira, que tem por objetivo atender com acessibilidade, e excepcionalmente os seus clientes, dispondo de um ambiente aconchegante.

Publicada 15 de abril de 2019

Esse restaurante é uma ótima pedida para quem quer comer bem, com bom atendimento e variadas opções. O self-service é variado e ainda tem o churrasco e os grelhados. O preço é justo, vale muito a pena. Fica a três quadras do museu imperial. Na principal da cidade. Para estacionar é complicado, então pagamos por um rotativo particular.

Data da visita: abril de 2019

Obrigada Frederico pelas observações atribuídas ao nosso estabelecimento, a sua opinião é muito válida para nós, tendo em vista que visamos atender com tamanha satisfação os nossos clientes.

Publicada 15 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Muitas opções , uma grande variedade de pratos. Tudo muito gostoso. Atendimento bom.

Data da visita: março de 2019

Obrigada Eliane pela deferência quanto ao nosso restaurante, ficamos muito contentes com o seu retorno.

Os viajantes que viram Tradição Mineira, também viram

Já visitou Tradição Mineira? Compartilhe suas experiências!