“Muito bom”
Avaliação sobre Tradição Mineira

Tradição Mineira
Descrição: Localizado em uma das mais importantes ruas da cidade, o Restaurante Tradição Mineira da Rua do Imperador, oferece comida a quilo de qualidade com grande variedade de churrasco, saladas e pratos quentes. Com um ambiente moderno, o restaurante também dispõe de comida japonesa e vegetariana , além de muitas opções de sobremesas. O bom atendimento e o tempero inigualável conquistam petropolitanos e turistas.
Publicada 15 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Muitas opções , uma grande variedade de pratos. Tudo muito gostoso. Atendimento bom.

Data da visita: março de 2019
GrupoTM, Aux do(a) Tradição Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Obrigada Eliane pela deferência quanto ao nosso restaurante, ficamos muito contentes com o seu retorno.

Publicada 30 de março de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante com infinitas opções no buffet.
O buffet comum custa 67,90\kg, já o buffet japonês custa 72,90. O preço é acima da média, contudo, justifica-se pela qualidade e variedade. É comum fila pra entrar, mas os funcionários tratam de ser tudo bem organizado.

Data da visita: março de 2019

Obrigada pelos elogios Felipe, a sua opinião é de grande relevância para a nossa equipe, uma vez que nos preocupamos em prestar a melhor assistência aos nossos clientes.

Publicada 21 de março de 2019

sem dúvidas o melhor restaurante de comida a quilo que fui até hoje. excelente buffet, atendimento com excelência. com atenção especial a o garçom Filipe que nos atendeu com muito carinho e profissionalismo. Sempre que eu for a Petrópolis com certeza irei lá almoçar. Bom mesmo seria se servissem jantar..

Data da visita: março de 2019

Obrigada Smith pelo prestígio, ficamos muito felizes com o seu retorno, é com muita satisfação que nos colocamos a sua disposição para servi-lo com gosto e respeito.

Publicada 16 de março de 2019

Muito bom o atendimento...chegamos 14:30 da quinta feira e a comida estava organizada, tudo muito bem preparado...comida saborosa e os funcionarios atenciosos; garcon Fabio muito prestativo e o Chagas super atencioso...recomendamos e voltaremos em breve. Preco justo, lugar limpo, agradavel e acolhedor.

Data da visita: março de 2019

Obrigada Wagner pela preferência, ficamos muito contentes com seus elogios, a sua avaliação é de suma importância para a nossa equipe.

Publicada 11 de março de 2019 via dispositivo móvel

A melhor comida a quilo de Petrópolis. Bom ambiente e um excelente atendimento. Todos os funcionários são muito simpáticos e eficientes sempre atendendo os pedidos.comida muito boa e com grande variedade.a culinária japonesa é pesada a parte. Não vou em outro restaurante para almoçar pois o valor e acessível e a comida vale o preço .procure o garçom Paulo que ele o atenderá com muita educação.

Data da visita: março de 2019

Obrigada pelo prestígio ao nosso estabelecimento, e elogios atribuídos ao nosso funcionário (Paulo) o seu retorno é de grande valia para nossa equipe.

Os viajantes que viram Tradição Mineira, também viram

Já visitou Tradição Mineira? Compartilhe suas experiências!