Petrópolis

a partir de US$ 9,31
a partir de US$ 77,00
a partir de US$ 64,99
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Eu e meu marido fizemos o tour guiado com a Flávia e foi uma experiência incrível. Além da estrutura de primeiro mundo e da história do local, as informações e dúvidas tiradas pela Flávia fez a experiência ser bem completa. Voltaremos com certeza e super recomendamos.

O prédio é muito bonito, o restaurante tem uma comida muito boa e com preço justo. A lojinha também tem coisas interessantes. Não fiz o tour pela cervejaria, achei caro.

Data da experiência: janeiro de 2020

Tour bem explicativo e didático que permitiu descobrir a história da cerveja como um todo. Ficamos decepcionados com o brinde (um abridor de garrafa em forma de chave que é pouco prático. Uma caneca ou algo do tipo seria mais interessante)

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Local interessante, é possível acompanhar o processo de fabricação. Existe uma loja bem servida. O restaurante tem boas opções.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Não vale a visita!
R$ 39 por pessoa para uma visita sem graça!
Perdidos caros na loja!
Não recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020
BrunoS019, Manager do(a) Cervejaria Bohemia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, muito obrigado por sua avaliação.
Nosso tour é feito por nossos funcionários altamente treinados, e dá direito a degustação durante o passeio, por isso o valor não tem como ser menos do que é. Obrigado pela compreensão e até a próxima.