“Para os amantes da cerveja e da boa comida!!”
Avaliação sobre Cervejaria Bohemia

Cervejaria Bohemia
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 59,00*
Viagem de um dia a Petrópolis saindo do Rio de...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Quem entra na Cervejaria Bohemia, imediatamente se apaixona pelo universo da cerveja. A visita oferece a experiência cervejeira mais completa da América Latina. O Tour apresenta a história da cerveja, o seu processo de produção e ingredientes que levam os visitantes a experiências sensoriais únicas e degustações exclusivas. O tour na Cervejaria Bohemia é uma viagem interativa pela história, arte e ciência da fabricação de cerveja. O único centro de experiência cervejeira do país. Descubra tudo sobre cerveja desde a antiguidade até os dias de hoje. Prove Bohemia direto da Fonte e viva toda essa experiência em um ambiente moderno e interativo. A Cervejaria Bohemia ainda conta com um Empório, um Bar e um Restaurante, para você apreciar todas as nossas cervejas especiais e harmonizá-las com saborosos pratos e petiscos. A Cervejaria Bohemia foi eleita a novidade do ano, em 2013, pelo Guia Quatro Rodas. Em 2014 recebemos Certificado de Excelência do TripAdvisor. Os horários para visitação são: Terças, quartas e quintas – 13:00 às 17:00 horas Sextas – 10:00 às 17:00 horas Sábados e feriados nacionais – 10:00 às 18:30 horas Domingos - 10:00 às 17:30 horas O valor do ingresso para o tour interativo é de R$ 32,00 por pessoa, com três degustações incluídas. Estudantes e Maiores de 60 anos, mediante comprovação, pagam meia entrada. Menores de 18 anos não pagam, mas só podem realizar a visita acompanhado dos responsáveis legais. A visitação tem duração média de 1 hora e meia com três degustações. Os ingressos para visita podem ser adquiridos antecipadamente pelo site da Cervejaria Bohemia. Local: Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro – Petrópolis (na mesma rua do Palácio de Cristal).
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Escadas/elevadores, Comida disponível para compra, Guarda-volumes
Publicada 4 de maio de 2018

O complexo é extremamente bem construído, com bares, lojas tudo com feito com alto padrão de qualidade!!

Publicada 4 de maio de 2018

muito bom, é um lugar gustoso e merece a pena ir. Além tem um bar bem gustosinho para acabar a tarde após visita.

Publicada 4 de maio de 2018

No bar, ficamos esperando cerca de 40min para receber o pedido, que era um petisco bem simples, mas estava gostoso. O ambiente poderia ser mais aconchegante. Na parte da loja, atendimento foi muito bom e os produtos diferenciados.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Guilherme F, Manager do(a) Cervejaria Bohemia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá Ana, obrigado pelo feedback! Que bom que gostou da nossa loja e dos produtos, tudo é pensado com muito carinho. Estamos realizando treinamentos constantes com toda equipe, para melhorar o atendimento cada vez mais. Volte sempre, é um prazer ter você conosco!!

Publicada 3 de maio de 2018

Restaurante excelente e loja muito boa. Para ir com criança pequena é meio complicado, mas vale a pena ir

Publicada 3 de maio de 2018

Fiquei hospedado 3 dias em Petrópolis, no 1º dia fiz o tour pela cervejaria que foi o máximo, conheci a história e fomos super bem guiados. Deixei para ir no Bar Bohemia no último dia, e posso afirmar que fechou minha viagem com chave de ouro. Ambiente maravilhoso, gostoso de ficar (tanto para casal, famílias ou amigos), comida de excelente qualidade, música ao vivo (senão me engano a banda era trem bala..). Tudo foi perfeito no dia 29/04/18, deixo minhas últimas considerações para o atendimento que foi de uma excelência fora de série, destaco a gerente Bárbara que faz o trabalho fluir com qualidade e gosto. Ela realmente faz a diferença no estabelecimento, todos deveriam conhece-lá pois tem muita atenção com os clientes e sempre com sorriso no rosto.

Os viajantes que viram Cervejaria Bohemia, também viram

Já visitou Cervejaria Bohemia? Compartilhe suas experiências!