“Excelente em Petrópolis!”

Cervejaria Bohemia
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 59,00*
Viagem de um dia a Petrópolis saindo do Rio de...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Cervejaria Bohemia é a primeira cervejaria do Brasil e está de portas abertas para visitação! O tour na Cervejaria Bohemia é uma viagem interativa pela história, arte e ciência da fabricação de cerveja. O único centro de experiência cervejeira do país. Descubra tudo sobre cerveja desde a antiguidade até os dias de hoje. Prove Bohemia direto da Fonte e viva toda essa experiência em um ambiente moderno e interativo. A Cervejaria Bohemia ainda conta com um Empório, um Bar e um Restaurante, para você apreciar todas as nossas cervejas especiais e harmonizá-las com saborosos pratos e petiscos. A Cervejaria Bohemia foi eleita a novidade do ano, em 2013, pelo Guia Quatro Rodas. Em 2014 recebemos Certificado de Excelência do TripAdvisor. Os horários para visitação são: Terças, quartas e quintas – 13:00 às 17:00 horas Sextas – 10:00 às 17:00 horas Sábados e feriados nacionais – 10:00 às 18:30 horas Domingos - 10:00 às 17:30 horas O valor do ingresso para o tour interativo é de R$ 32,00 por pessoa, com três degustações incluídas. Estudantes e Maiores de 60 anos, mediante comprovação, pagam meia entrada. Menores de 18 anos não pagam, mas só podem realizar a visita acompanhado dos responsáveis legais. A visitação tem duração média de 1 hora e meia com três degustações. Os ingressos para visita podem ser adquiridos antecipadamente pelo site da Cervejaria Bohemia. Local: Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro – Petrópolis (na mesma rua do Palácio de Cristal).
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores, Banheiros, Guarda-volumes , Comida disponível para compra
Avaliou em 3 semanas atrás

Estivemos por lá agora no mês de Abril e apenas comemos alguns peticos e chopp no bar do terreo. O local contempla também um restaurante e a visita a fábrica da Bohemia que acabamos não conhecendo.

O local é extremamente agradável e a equipe que nos atendeu foi bem atenciosa. Vale a pena conferir.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fui almoçar no restaurante com minha família dois dias seguidos no restaurante e nos dois tive problemas com o atendimento. Acho que há falta de comunicação entre os garçons e a cozinha, garçons muito dispersos e muita demora. Só um detalhe que nos dias que frequentei o lugar a casa não estava lotada, tinha até muitas mesas vagas. Se depender de mim não volto, tive muitos problemas na hora de realizar meu pedido... pedia UMA porção de batata e vinham TRÊS, pedia DOIS hambúrgueres e chegava só UM na mesa. O lugar tem muito o que melhorar em relação a atendimento, mas a comida até que é boa.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Guilherme F, Manager do(a) Cervejaria Bohemia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá melissa_vj, obrigado pelo feedback. Já repassamos com toda equipe o acontecido. Temos treinamentos constantes tanto de atendimento e conhecimento técnico para os garçons, quanto para a equipe de cozinha. Ficamos felizes que tenha gostado da comida, volte logo para conferir as melhorias, e não deixe de procurar nossa gerência. Você é muito importante pra nós!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Visitação excelente, com degustação, equipe da visita muito atenciosa, dão dicas de harmonização de cerveja, a visitação vale a pena, mas o restaurante achei com preços altos pelo oferecido no cardápio.

Avaliou em 3 semanas atrás

Nosso grupo era composto de 17 pessoas, incluindo uma idosa de 80 anos que subiu as escadas com muita dificuldade. Quase desistiu. Comida ótima. Funcionários atenciosos, porem, poucos para atendimento.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá elisabeterpcsantos, obrigado pelo feedback! Infelizmente tivemos um imprevisto com o elevador nesse dia. sentimos muito por todo o grupo, em especial pela senhora idosa. Que bom que gostaram da comida e do nosso atendimento. Estamos buscando sempre melhorar, e vocês são muito importantes pra nós! Voltem sempre, é um prazer ter vocês aqui!

Avaliou em 3 semanas atrás

Ótimo lugar para conhecer e passear com a família, recepção perfeita. Lugar climatizado e com excelentes funcionários ajudando nas explicações no decorrer da visita.

Os viajantes que viram Cervejaria Bohemia, também viram

Já visitou Cervejaria Bohemia? Compartilhe suas experiências!