“Recomendo ”

Palacio Quitandinha
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 290,00*
City tour particular pela imperial Petrópolis
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É longe do centro, porém vale a visita, a jardim é muito bem conservado, o palácio precisa de reformas, a lago estava turvo quando fui, acredito q tenha algo haver com a chuva de 2 dias antes. Existem “flanelinhas” que ficam obrigando os motoristas a pagar 5 reais pra deixar o carro estacionado na rua, é meio que uma coação, vc acaba pagando no medo. O passei é muito bom pra crianças também.

Avaliou em 3 semanas atrás

A Quitandinha é um lugar fabuloso, repleto de histórias interessantes. Vale muito a pena conhecer e participar da visita guiada, pois, os detalhes são incríveis.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nos surpreendemos com a beleza , com a imponência do local. Já tínhamos vindo outras vezes em Petrópolis, e nunca tínhamos visitado o Quitandinha, posso afirmar o local é imperdível

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Remendo a visita guiada pois o lugar além de lindíssimo e enorme, é cheio de história para se contar.
Apesar de bem sinalizado, no horário que fui o Guia não estava infelizmente pois já escutei relatos da "viagem no tempo" que fazemos ao escutar sobre a trajetória do lugar.
Em frente a um lago belíssimo onde ocorrem eventos como shows é parada obrigatória para quem vai a Petrópolis.

Avaliou em 3 semanas atrás

Local lindo, cheio de história e ambientes simplimente sensacionais. Entrada para visita não guiada custa Inteira:16,00 e Meia:4,00. Não achei necessidade da visita guiada porque fomos descobrindo cada local e passamos por surpresas maravilhosas. Local enorme e vale a pena reservar pelo menos 2hrs para a visitação.

Os viajantes que viram Palacio Quitandinha, também viram

Já visitou Palacio Quitandinha? Compartilhe suas experiências!