Hotel Orleans
Pousada Les Roches(Petrópolis)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Bavaria(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Avaliou em 5 de março de 2018

Hotel maravilhoso,funcionários atenciosos,o café da manhã espetacular,o melhor de tudo é a localização,perto de tudo no centro,garagem no local,local muito aconchegante,vale a pena conhecer,ideal para família.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Fiquei no quarto standard que é bem pequeno , porém , tem o necessário para passar uma noite. Bom café da manhã, ótima localização , já que é bem no centro da cidade. Atendimento simples e bacana também. recomendo!!

Hospedou-se em: agosto de 2017
Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Hotel com uma boa localização, próximo aos pontos turísticos, facilitando fazer todos os passeios a pé mesmo. Estacionamento com serviço de manobrista. Quarto e banheiro limpos. Café da manhã bom, com sucos de frutas, pães, bolos e frios. Não deixou nada a desejar, porém o espaço é pequeno e caso o hotel esteja cheio e todos os hóspedes resolvam ir tomar café no mesmo horário, creio que alguns ficarão esperando, pois quase aconteceu com a gente. Ficamos num quarto sem janela, mas como ficamos apenas 1 dia e no ato da reserva fomos informados, isso não nos prejudicou em nada, ao contrário, não fomos nem um pouco incomodados com algum barulho vindo da rua, tendo em vista que o hotel fica em frente a uma rodoviária. Funcionários prestativos e atenciosos. Se a intenção é passear e dormir após o dia, vale a pena. Bom custo benefício.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hospedagem!
Café da Manhã variado e delicioso.
Quartos limpos e confortáveis.
Atendimento maravilhoso.
Localização perfeita, próximo no centro histórico de Petrópolis, próximo a rodoviária do centro.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, HILDE RAYANE DE... M
Avaliou em 23 de dezembro de 2017

As instalações são limpas e arrumadas. O café da manhã é fraco e precisa urgentemente de um up grade. O atendimento é simpático e atencioso, porém o Hotel, embora em ponto privilegiado, é em local muito barulhento e, especialmente à noite, não permite que o hóspede descanse adequadamente.

Hospedou-se em: dezembro de 2017