Hotel Sesc Nogueira
Pousada Les Roches(Petrópolis)
Pousada Arcádia(Itaipava)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Le Siramat(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel, com aspecto de hotel Fazenda, com inúmeras atividades para todos os gostos e tipos. Fica a 30 min do cetro de Petrópolis. O café da manhã é maravilhoso!
O almoço e jantar são bons!.
Recomendo com com os filhos, pois atividades é que não falta!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar para descansar, desistressar, com ótimas piscinas, programação diária para os hóspedes, excelente café da manhã e refeições excelentes com variedade. Quartos confortáveis, espaçosos, com secador. Pensão completa e de qualidade incluído na diária. Excelente!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Dá para observar algumas melhoras em
Relação a atividades e shows em dois sábados seguidos que fui nesse mês.
As refeições estão variando um pouco mais e a comida continua bastante saborosa .
No entanto as diárias aumentaram consideravelmente, inclusive crianças de 8 anos são cobradas agora e não vemos monitores dedicados a elas.
Fiquei nesse sábado 24/03 no quarto 316 com infiltração gigante e sem aquele ventilador grande de parede. Foram cedidos dois circuladores já que não era possível trocar de quarto, hotel lotado .
Vale também uma limpeza mais apurada da piscina, muitas folhas, flores e insetos na água.
Enfim, já que estão cobrando mais caro agora, as melhorias também deveriam ser imediatas.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 22 de março de 2018

Adorei o lugar, tranquilo, muito verde, funcionários atenciosos , boa comida e o melhor, tudo incluso na diária. Aproveitei a piscina. salão de jogos, quadra de basquete, recreação para as crianças.Tudo muito agradável. O clima estava tao gostoso que quase não liguei o ventilador e as vezes senti até frio.O prédio onde fiquei foi o central com elevador e de frente para piscina, Adorei!!! Penso em voltar lá mais vezes, com certeza.

Dica de quarto: o predio central tem elevador e fica de frente para piscina.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de março de 2018

Estive no Sesc de Nogueira em fevereiro com o meu marido e vou contar as nossas experiencias para vocês...
Pontos positivos: Os funcionários prestativos e educados , lugar lindo, muito verde, barulho dos pássaros, água quente no chuveiro, deu para conhecer o museu do trem que fica logo ali embaixo. Deu para relaxar bastante. Meu marido jogou futebol na sexta- feira à noite. Café da manhã farto, teve até pão de queijo. Almoço e janta, bom e tem a opção de complementar com batata-frita e bifé, pagando a parte.
Pontos Negativos: A cama de casal do apartamento Murilo Braga quarto 24, parece duas camas solteirão o que me causou uma tremenda dor na coluna. A piscina fechou ás 17h, bem no horário de verão e o enxoval cama/ banho deveriam ser renovados , estão bem gastos.(Não tive problema quanto a isso, porque eu sempre levo minhas coisas pessoais). Mas seria o ideal.

Resumo: Gostei bastante do local e voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois