Publicada 7 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedamos no hotel casablanca imperial, somos em 4 eu, meu marido e minhas duas filhas de 2 e 8 anos, ficamos na suíte master com uma cama Jungmann e outra de solteiro, quarto amplo, frigobar, ar, tv a cabo, banheiro bom, amenidades de banho, blindex, o hotel é lindo, uma casa no estilo imperial mesmo, tapetes vermelhos, quadros, decoração antiga, a recepção é um luxo de linda, parece q estamos hospedados num castelo, café da manhã bom, e a localização do hotel é fantástica, do lado do museu imperial e no centro, fizemos os pontos turísticos a pé, vale muito a pena!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 4 de junho de 2018

O hotel é muito bem localizado (quase parede-parede com o Museu Imperial), porém no quarto que ficamos (de número 8 - fuja dele) não parávamos de ouvir um barulho de porta e teto tremendo, pois como é do lado do elevador, toda vez que ele andava, as portas ficavam tremendo e o teto também. O barulho é tão chato que acordamos à noite com o barulho. A acústica do hotel também não ajuda... escutamos as pessoas que passavam pelo corredor conversando, da mesma forma que eles deviam escutar o que conversamos. Banheiro fedorento mesmo estando limpo. Café da manhã bom.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de maio de 2018

Somos em 8. 4 casais para comemorar o dia das mãe. Chegamos a noite e por termos reservado pelo BancoBras reservaram o pior quarto que fiquei em toda a minha vida.
Acredito que nem hotel de estrada do sertão seja tão ruim. Pé direito extremamente baixo, infiltração, mofo, aranha. As tolhas com furos. Café da manhã outro problema, sem reposição e funcionários grosseiros pois estavam assoberbados com um evento particular que ocorreria no mesmo dia. Fomos transferidos para outro quarto mas mofo, infiltração permaneceram. Esqueça. A localização é realmente excelente mas a infra-estrutura e serviços são péssimos.

Dica de quarto: Não vele a pena. FUJA
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida, o ponto alto do hotel é sua localização, e a cama.
O atendimento, na recepção, não tem diferencial. A relação é de serviço sem mal atendimento, mas também sem muita simpatia. Sistema de check in ainda arcaico, temos que preencher cartão.
Café da manhã é o mesmo todos os dias, mas realmente tem varias opções. Começa a ser servido às 7 horas, acho um bom horário.
Me hospedei no quarto 15. No aviso da rota de fuga afixado atrás da porta constava como “sua localização” quarto 17. Quarto localizado no prédio anexo, onde é servido o café da manhã e funciona um Bistrô a noite. Quarto espaçoso, silencioso, ar condicionado, TV pequena, frigobar, cofre, poltrona e dois armários, e uma cama Queen, INCRÍVEL!!!
Banheiro espaçoso com espelho grande, banheira e água quente em chuveiro e torneira. Saía um mal cheiro do ralo que me obrigava a manter a porta do banheiro sempre fechada para não deixar o mal cheiro no quarto. Limpeza e troca de toalhas funciona bem.
Em resumo, uma hospedagem tranquila. Gostosa. Porém ao ler avaliações esperava mais, só concordo com a excelente localização e cama, de resto... sem diferencial.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada 4 de maio de 2018

Hotel lindo, tranquilo. Ideal para ir com seu par. Café da manhã delicioso, boa localização, dá para conhecer a cidade andando, boas opções de restaurante por perto. Tem estacionamento. Foi uma estadia apaixonante.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois