Pousada Chalé da Montanha(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Pousada Les Roches(Petrópolis)
  • Café da manhã
Pousada das Araras(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Pousada Arcádia(Itaipava)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Pousada Le Siramat(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, mas bem honesto. Excelente localização ao lado do museu imperial, dá para conhecer o centro histórico todo a pé, o que vale muito a pena. Cama muito confortável. O banheiro e wi-fi poderiam melhorar. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018
Avaliou em 27 de abril de 2018

Ótima localização! Ao lado do Museu Imperial, bem no Centro mesmo, perto de padaria, farmácia, restaurantes, bancos e perto da Rua Teresa. Possui estacionamento.

Roupas de cama limpas e cheirosas. O chuveiro muito bom, as toalhas limpas e cheirosas, cama confortável.

Café da manhã sem muita variedade, bem básico e demora também a repor algumas coisas.

A entrada do hotel é deslumbrante, principalmente quando entra na recepção parece que estamos na época imperial, porém a única coisa que não gostei, é que os recepcionistas deveriam ser mais simpáticos e atenciosos, pois parecem estar sempre ocupados e quando você chega fazem cara que você está atrapalhando (fica a dica para a melhoria do hotel).

Mas voltaria com certeza, tanto que me hospedei em Julho e Setembro de 2017. Na minha opinião para ficar perfeito, deve-se melhorar o café da manhã e a receptividade.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos em um fim de semana com nosso filho, um neném de seis meses. O staff do hotel é muito agradável e prestativo e colocaram um cercadinho no quarto sem custo adicional pra acomodar o bebê. Ficamos em um prédio anexo, próximo à piscina. O quarto e o banheiro são espaçosos e confortáveis, sem grandes luxos. TV com vários canais, mas com a imagem não muito boa. Café da manhã saboroso, mas não muito variado e com o salão de café bem cheio.
O ponto alto desse hotel com certeza é a localização. Fica bem ao lado do Museu Imperial, permitindo "turistar" bastante a pé.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de abril de 2018

Um hotel, super confortável, café da manha, muito bom, acomodações limpas e espaçosas e o melhor no centro, ao lado do museu imperial, 10 minutos da rua tereza, enfim, a staff super atenciosa. Super recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel, super bem localizado, dá pra fazer a maioria dos passeios turísticos à pé. Ao lado do Museu Imperial. O atendimento e a hospitalidade do hotel são excelentes! Não tivemos nenhum tipo de problema com nada. Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois