Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente, praticamente ao lado do Museu Imperial e dá para ir a pé a vários pontos turísticos do Centro Histórico de Petrópolis.
Sempre volto pela localização e comodidade.
Tem piscina, estacionamento, sala de ginástica e um bom café da manhã. O restaurante estava funcionado à noite.
Os funcionários são muito simpáticos e fomos muito bem atendidos.
O quarto é bem limpo, confortável porém a acústica não é muito eficiente para quem tem sono leve. Meu namorado dormiu muito bem e eu acabei escutando o barulho da escada vizinha ao quarto e conversas de corredor e dos quartos vizinhos durante a noite e até de madrugada.
O Wi-Fi estava disponível mas não dava para contar muito com ele. Acabei usando o sinal da Tim mesmo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localização maravilhosa pois fica no centro perto de todo centro histórico e museus podendo ser visitados a pé apesar da localização central é silencioso a noite . Café da manhã muito variado e gostoso com pães, bolos, iogurtes e outras variedades . Funcionários simpáticos e prestativos. Arquitetura maravilhosa . Vários detalhes da decoração nos leva a uma viajem ao passado, tudo muito bem conservado. Possui quartos no térreo facilitando quem possui dificuldade de locomoção . A estada foi maravilhosa .

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

O estilo do hotel remete aos tempos de outrora, do império! A mobiliária e o quarto bem conservado.
Como fiquei no térreo! Senti um pouco de incomodo dos hóspedes acima do meu quarto! Pois devido o casarão preservar o piso antigo, ele faz bastante barulho ao caminhar!

Equipe excelente!

Bercinho ótimo, sem custo e já instalado no quarto quando cheguei!

Café da manhã bom, detalhe os sucos não me agradaram muito, pois eram bem aguados!

A localização do hotel é perfeita! Como estava com bebê de colo, fiz a grande parte dos passeios a pé!

O hotel me indicou o transfer de Petrópolis até o Rio de Janeiro e economizei bastante!

Publicada 22 de março de 2018

O hotel é muito caro para que oferece para o hospede. Não vale a pena o custo beneficio. Esperava muito mais do café da manhã. Demora na reposição do café. O quarto pequeno para duas pessoas. Fiquei decepcionada. O único ponto favorável é a localização.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localização, essa é a palavra chave de hotel.
O resto é fraco pelo potencial.
Meu destaque negativo é o café da manhã, péssimo.
Todas as bebidas geladas estavam quentes e as quentes geladas.
Os ovos estavam cinza, o pão de queijo cru e borrachudo, a salsicha sem molho e o pior de tudo a condição da sanduicheira, deplorável!
Destaco ainda, as frutas mau cuidadas, toda comida exposta ao tempo, nada refrigerado, os frios grossos e mau cortados, além de cheio de formigas.
Resumindo, a localização salva o hotel, mas não espere nada além do básico.
Veja as fotos!