Petrópolis
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado.
Muito limpo ,quarto confortável com varias tomadas para carregar celulares, TV com canais à cabo ( básicos)chuveiro e cama muito bons , café da manhã farto e variado ,wi-fi ótimo.
Pessoal do restaurante e cozinha muito simpáticos e prestativos ( preparam pratos especiais para diabéticos)
Porém....a administração é descuidada e sem método.
Tivemos um recepcionista entrando no nosso quarto com a chave mestra , sem bater antes na porta , o que foi muito desagradável e constrangedor ( poderíamos não estar vestidas!) .
O gerente pareceu fugir da situação e quando fomos reclamar na Recepção a funcionaria ,que disse ser substituta do mesmo , nos recebeu com pouco caso e desculpas escassas e inconsistentes do tipo " aconteceu , não acontecerá de novo" .
Havia mais preocupação em abonar a conduta imprópria do funcionário invasor do que reconhecer a gravidade da situação. Não me pareceu um posicionamento adequado para pessoas que tenham treinamento em hotelaria.

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado.
Ótimo café da manhã.
Quartos arejados e limpos.
Sem carpete.
Atendimento cordial.
Os rapazes da portaria são muito solícitos.
Tem sempre água e café com biscoitos na recepção.
Cheguei antes do horário de entrada e meus apartamentos já estavam prontos.
Excelente!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 11 de janeiro de 2020

Fiz a reserva com mais de 1 mes de antecedência. Me colocaram em um quarto que nao tinha janela, só vista para o restaurante. Não podia abrir a cortina que os garçons estavam ali. Pedi para trocar e me informaram que o unico quarto disponivel era um de cadeirante, todo adaptado, sem box, com vaso diferenciado; e que era mais caro. Acordei e dormi todos os dias com o movimento do restaurante.
Quarto 125 (ou 105) - não aceitem!

Dica de quarto: Andares mais altos. confirmar se tem janela.
Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel em janeiro de 2020 e tivemos uma excelente experiência.
O atendimento dos recepcionistas e porteiros foi fantástico. Eles foram muito gentis e solícitos. O restaurante do hotel merece destaque. O café da manhã é maravilhoso: várias opções de bolos deliciosos. Além, do café da manhã, jantamos no hotel também e todos os pratos estavam impecáveis.
As únicas observações que temos são:
1. Internet - não funcionava bem;
2. Barulho - como estávamos hospedados em um quarto localizado na frente do prédio logo cedo escutamos o barulho de ônibus e carros passando - o que é compreensível uma vez que o hotel fica bem no centro da cidade.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 5 de janeiro de 2020

O hotel é confortável com bom custo benefício.Bem localizado, proximo ao Museu Imperial e outras atrações.
O café da manhã é muito bom e variado com sucos e frutas frescas.
Quarto simples e confortável.

Dica de quarto: Localização privilegiada próximo aos principais pontos turísticos de Petrópolis