Pousada Les Roches(Petrópolis)
  • Café da manhã
Hotel Casablanca Imperial(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Bavaria(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Hotel Pedra Bonita(Petrópolis)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Café da manhã
Pousada Le Siramat(Petrópolis)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Cancelamento gratuito até 19/07/2018
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recepção mal treinada, gerente despreparado, informações desencontradas, valet muito demorado, suíte presidencial cara e sem conforto, café da manhã fraco e com horário limitado no domingo, chave do quarto não funcionou por duas vezes. Enfim, um verdadeiro desastre!!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 29 de abril de 2018

Não fui bem atendida!
Realizei a reserva com uma boa antecedencia ,e,ao fazer o check in,solicitei uma cama extra para minha filha menor . A funcionária me afirmou ser impossível atender ao meu pedido,e,me deu como única alternativa,alugar outro quarto! Realmente esta única opção oferecida pelo Grande Hotel, foi mt conveniente p eles, pois obviamente alugar outro quarto, seria mais rentável para o estabelecimento do que eu pagar por uma cama extra!l
Enfim, acabei tendo que alugar outro qto. para que minha filha pudesse permanecer em minha companhia.
Esqueci de perguntar como seria,no caso de uma mãe com tres filhos,precisar se hospedar em tal Hotel....
Como se não bastasse tamanho desapontamento em relação ao Hotel,ainda me espantei ao observar, no momento do check in,hóspedes pagando por um qto identico ao meu,um valor bem aquém do valor q eu havia pagado há dois meses atrás, qdo realizei a reserva.
Solicitei falar c o gerente sobre "meus problemas",porém,me foi dito que,no momento estaria ocupado em reunião,e,que mais tarde me retornaria;o que jamais aconteceu!.Descaso total comigo e com minha família!
É com pesar que afirmo NÃO ter sido bem atendida neste hotel! Infelizmente!
Não gostei! Não retorno !E não recomendo!

Dica de quarto: "Os quartos internos , sem vista p a rua, são mais silenciosos"
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, bem no centro, o que permitiu fazer quase todos os passeios a pé. Apesar de estar bem no meio do comércio, o hotel é extremamente silencioso, inclusive os quartos. Café da manhã gostoso, embora sem muitas mudanças e o almoço executivo tem preço justo. Muito limpo e elegante, principalmente a fachada histórica. Ponto negativo: recepção meio perdida! Tinha fechado o transfer de volta e pedi para confirmarem e até hoje espero. Sorte que peguei o contato do motorista e acertei direto com ele (inclusive excelente o Sr. José Carlos, muito educado e também é guia).

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 25 de abril de 2018

O hotel fica situado bem no centro histórico de Petrópolis. Os quartos da frente dão vista para o Museu Imperial e são todos reformados, assim como o restante do hotel. As fotos do site do estabelecimento reproduzem exatamente como são as acomodações. Quartos limpos, sem carpete ou cheiro de mofo, chuveiro forte, blindex no box, sem as terríveis banheiras ou box com cortinas, ar condicionado split e TV de LCD.O café da manhã é excelente, com vários tipos de bolo, pães, iogurtes, tudo de primeira linha, incluindo variedades do chá inglês Twinings. A única desvantagem é que o hotel não tem estacionamento, apenas um serviço de Valet o qual não é cobrado, mas as vezes, devido a pouca quantidade de manobristas, é preciso ter paciência para a entrega do veiculo, embora todos tenham muita boa vontade e atencao ao atendimento. Importante manter as janelas dos quartos fechadas ao anoitecer, devido aos mosquitos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No centro de Petrópolis. Não há como não tirar proveito! Comércio nas lojas ao lado do hotel, restaurantes, atrações turísticas, e a tão desejada, rua Teresa.
O hotel não possui estacionamento, deve-se deixar o carro com os manobristas, que levam o carro a um estacionamento a uns 15 minutos de distância. Por isso, ao requisitar o carro, o faça considerando este tempo. O hotel tem uma faixada antiga, e suas instalações são mistas, parte novas e parte antiga. O hall de entrada é bonito, os elevadores são antigos, e um deles deixou de funcionar umas horas, mas nada de mais, pois existe outro. A suíte que escolhemos é espaçosa, mas não gostei do tamanho do box. Estreito. O serviço de quarto é muito bom, e o café da manhã, igualmente bom, e num espaço harmonioso. A suíte que me ofereceram ficava ao lado do prédio, e não percebemos barulho. Imagino que as da frente sejam mais sujeitas a barulho. Pois fica de frente a rua principal. O wifi pega bem no quarto e nas áreas de circulação. Para andar despreocupados pela cidade, com um porto seguro próximo, é uma excelente opção.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois