“Lugar acolhedor”

Cozinhas Churrasco
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

Ótima culinária, espaço bem climatizado, Visual lindo do local onde fica localizado o restaurante, garçons muito atenciosos.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
AtoInterativo, assessoria do(a) Churrascaria Lago Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2018

Olá, Francisco.
Agradecemos sua avaliação e esperamos recebê-lo em breve novamente.
Grande abraço e tenha um ótimo dia!

Publicada 3 de maio de 2018

Churrasco maravilhoso com diversos tipos de carne, incluindo exóticas, rodízio perfeito.
Guarnições e sobremesas saborosas. Atendimento excelente! Bom custo-benefício.
Vista maravilhosa em local acolhedor.

Olá, tudo bem?
Agradecemos muito pelo seu comentário e avaliação. Ficamos felizes por saber que você desfrutou de saborosos momentos em nossa casa.
Volte sempre, é um prazer receber você!

Publicada 3 de maio de 2018

Melhor churrascaria de Petrópolis! Comida, ambiente e atendimento excelentes!
Muita variedade! Tudo ótimo!

Olá, tudo bem?
Volte sempre, é um prazer receber você!

Publicada 2 de maio de 2018

Não gosto muito de fazer avaliações assim,pois não gosto muito de ficar escrevendo.Achei o lugar muito agradavel,atendimento bastante soicito,de toda a equipe,sempre preocupados em dar um bom atendimento.Assim fica registrada a minha avaliação.Com certeza voltarei mais vezes.

Olá Leila, tudo bem?
Muito obrigada pelo seu comentário e avaliação. Que felicidade saber que você aprova e recomenda nossa casa!
Esperamos que volte sempre, é um prazer receber sua visita!

Publicada 2 de maio de 2018

Tudo em perfeita ordem, carne ótima, atendimento excelente, estacionamento no local e o lugar é fantástico.

Olá, Lucas.
Ficamos muito felizes com sua satisfação.
Volte sempre, um prazer recebê-lo.
Grande abraço e até uma próxima!

Já visitou Churrascaria Lago Sul? Compartilhe suas experiências!