“Excelente”

Cozinhas Churrasco
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Churrasco maravilhoso com diversos tipos de carne, incluindo exóticas, rodízio perfeito.
Guarnições e sobremesas saborosas. Atendimento excelente! Bom custo-benefício.
Vista maravilhosa em local acolhedor.

AtoInterativo, assessoria do(a) Churrascaria Lago Sul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá, tudo bem?
Agradecemos muito pelo seu comentário e avaliação. Ficamos felizes por saber que você desfrutou de saborosos momentos em nossa casa.
Volte sempre, é um prazer receber você!

Avaliou em 2 semanas atrás

Melhor churrascaria de Petrópolis! Comida, ambiente e atendimento excelentes!
Muita variedade! Tudo ótimo!

Olá, tudo bem?
Volte sempre, é um prazer receber você!

Avaliou em 3 semanas atrás

Não gosto muito de fazer avaliações assim,pois não gosto muito de ficar escrevendo.Achei o lugar muito agradavel,atendimento bastante soicito,de toda a equipe,sempre preocupados em dar um bom atendimento.Assim fica registrada a minha avaliação.Com certeza voltarei mais vezes.

Olá Leila, tudo bem?
Muito obrigada pelo seu comentário e avaliação. Que felicidade saber que você aprova e recomenda nossa casa!
Esperamos que volte sempre, é um prazer receber sua visita!

Avaliou em 3 semanas atrás

Tudo em perfeita ordem, carne ótima, atendimento excelente, estacionamento no local e o lugar é fantástico.

Olá, Lucas.
Ficamos muito felizes com sua satisfação.
Volte sempre, um prazer recebê-lo.
Grande abraço e até uma próxima!

Avaliou em 3 semanas atrás

O cuidado com o cliente é o principal diferencial. Muita atenção por parte da equipe inteira!
A frequência com que servem é fora do comum, mas não excessivo. Não incomoda - até porque os “produtos são excelentes!
Recomendo para todos, especialmente para quem estiver com família.

Olá, tudo bem?
Esperamos que volte sempre, é um prazer receber sua visita!

Os viajantes que viram Churrascaria Lago Sul, também viram

Já visitou Churrascaria Lago Sul? Compartilhe suas experiências!