“Muito bom”

Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Não gosto muito de fazer avaliações assim,pois não gosto muito de ficar escrevendo.Achei o lugar muito agradavel,atendimento bastante soicito,de toda a equipe,sempre preocupados em dar um bom atendimento.Assim fica registrada a minha avaliação.Com certeza voltarei mais vezes.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
AtoInterativo, assessoria do(a) Churrascaria Lago Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de maio de 2018

Olá Leila, tudo bem?
Muito obrigada pelo seu comentário e avaliação. Que felicidade saber que você aprova e recomenda nossa casa!
Esperamos que volte sempre, é um prazer receber sua visita!
Grande abraço

Publicada 2 de maio de 2018

Tudo em perfeita ordem, carne ótima, atendimento excelente, estacionamento no local e o lugar é fantástico.

Olá, Lucas.
Ficamos muito felizes com sua satisfação.
Volte sempre, um prazer recebê-lo.
Grande abraço e até uma próxima!

Publicada 1 de maio de 2018

O cuidado com o cliente é o principal diferencial. Muita atenção por parte da equipe inteira!
A frequência com que servem é fora do comum, mas não excessivo. Não incomoda - até porque os “produtos são excelentes!
Recomendo para todos, especialmente para quem estiver com família.

Olá, tudo bem?
Esperamos que volte sempre, é um prazer receber sua visita!
Grande abraço

Publicada 29 de abril de 2018

Localização maravilhosa, na entrada da cidade junto ao Palácio Quitandinha. Atendimento excepcional, com meia hora você já está satisfeito. Comida de qualidade e e com bastante variedade. O preço pelos lugares que frequento achei salgado R$ 85,00 por pessoa e crianças de 5 a 10 anos pagam meia, mas ao final compensa, programa bem bacana, voltaria outras vezes.

Olá, Gabriel.
Muito obrigado por nos avaliar e por recomendar nossa casa.
Esperamos recebê-lo sempre.
Grande abraço e até uma próxima!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Da última vez que fomos não tive uma experiência muito boa, fiquei reticente quando meu marido sugeriu nosso almoço.
Minha surpresa começou quando chegamos, recomendo chegar em torno de 12:30h pois ainda não há filas e você consegue escolher uma mesa melhor.
O serviço melhorou muito, os garçons muito solícitos e eficientes. Fizeram um prato adaptado para meu filho pequeno que não queria comer as carnes, foram extremamente atenciosos.
Até o serviço do rodízio melhorou, não sei o que mudou, se foi a gerência ou o treinamento do pessoal, mas deu certo e gostamos bastante. Parabéns à equipe. Voltarei outras vezes.

Olá, tudo bem?
Agradecemos a sua avaliação.
Este retorno de nossos clientes é muito importante para que nós possamos aprimorar nossos serviços.
Esperamos que volte sempre! Grande abraço

Já visitou Churrascaria Lago Sul? Compartilhe suas experiências!