“Massa perfeita”
Avaliação sobre Artesano Gastronomia

Artesano Gastronomia
Publicada 5 de maio de 2021

Restaurante perfeito,adorei os detalhes em cada prato deu para sentir o frescor dos alimentos. O Thiago nos fez se sentirmos em casa as crianças ficaram a vontade. O espaço é bem amplo e arejado adoramos!

Data da visita: maio de 2021
Artesano Gastronomia, Gerente geral do(a) Artesano Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Iolanda, sua avaliação nos deixa toda equipe muito contente! Trabalhamos para que as pessoas se sintam em casa, e é bom saber que estamos conseguindo. Te esperamos em breve.

Publicada 3 de maio de 2021

Adoramos o restaurante na chegada fomos recebidos pelo maitre Thiago super atencioso,o menu é bem enxuto porém as massas são ótimas segundo o maitre são todas produzidas na casa. As sobremesas são ótimas canolis e gelatos todos de produção artesanal. Voltaremos!

Data da visita: maio de 2021

Olá. Que bom que gostou da experiência em nosso restaurante. Como você foi informada, todas nossas massas, pães, geleias e conservas são feitas na casa. a idéia de um Menu enxuto, é para garantir que teremos tudo bem fresco para servir aos nossos clientes. Te esperamos em breve. Abs

Publicada 27 de fevereiro de 2021

Ambiente aconchegante, serviço personalizado, os pães e as massas são simplesmente maravilhosos.
Recomendo muito

Data da visita: fevereiro de 2021

Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos contentes que tenha gostado.

Publicada 12 de fevereiro de 2021

Estive no SoftOpening e um menu pequeno mas muito bem elaborado.

Comida sensacional, em sabor e qualidade dos alimentos.

Vale a pena conhecer...

Data da visita: fevereiro de 2021

Emerson, muito obrigado pelo seu feedback. Você esteve na nossa inauguração, e garanto que desde então já melhoramos muito. Te esperamos em breve. Grande abraço

Os viajantes que viram Artesano Gastronomia, também viram

Já visitou Artesano Gastronomia? Compartilhe suas experiências!