Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Amamos tudo! A equipe é muito atenciosa. Os quartos são super confortáveis e a natureza é divina. Outro quesito que merece destaque é a comida, é tão boa que não quisemos sair do hotel. Ótimo também para as crianças curtirem a natureza e fazerem aventuras.

Data da estadia: agosto de 2018
NovaS376, marketing do(a) Caminho Real Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

Que ótimo ter esse retorno!
Ficamos muito felizes em fazer parte de momentos especiais pra sua família. Esperamos vocês novamente com novas história.

Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui em dezembro com minha família ao resort e me surpreendi com a estrutura e serviço, quarto excelente, limpeza impecável, restaurante imponente e com ótimos opções, café da manhã completo, infraestrutura muito boa para crianças de todas as idades, parquinho, brinquedoteca, tirolesa, pedalinho, quadras de vôlei, tênis, piscina aberta e coberta, sauna, etc

Data da estadia: dezembro de 2018

É ótimo pra nós ter esse retorno!
Ficamos muito felizes em fazer parte de momentos especiais pra sua família. Esperamos vocês aqui novamente para criarmos novas história.

Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Achamos a localização privilegiada e estrutura excelente. Minha familia e eu passamos um fim de semana muito agradável. Quartos bem amplos e limpos. Adorei a area da piscina aquecida, muito show. Não conhecia e me surpreendi

Data da estadia: dezembro de 2018
NovaS376, marketing do(a) Caminho Real Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2019

É ótimo pra nós ter esse retorno, Cleber!

Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Parabéns ao Caminho Real Resort , todos gostamos muito mas minhas filhas adoraram , tanto pelas atividades diárias como as acomodações ! Estão de parabéns. Tanto as trilhas , pedalinhos e as atividades como as escaladas nas árvores . Obrigado pela recepção

Data da estadia: janeiro de 2019

Que maravilha, Bruna! É ótimo receber esse retorno e fazer parte das suas aventuras. Esperamos você aqui novamente para criarmos novas histórias.

Publicada em 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma experiência incrível. Viagem com a esposa e o filho. Lugar incrível com muitas atividades para a família. Um paraíso perto do Rio de Janeiro (capital). Funcionários muito atenciosos.

It was an amazing experience. Travel with wife and son. Incredible place with lots of activities for the family. A paradise near Rio de Janeiro (capital). Staff very attentive.

Fue una experiencia increíble. Viaje con la esposa y el hijo. Lugar increíble con muchas actividades para la familia. Un paraíso cerca de Río de Janeiro (capital). Funcionarios muy atentos.

Data da estadia: janeiro de 2019

Adoramos sua estada aqui conosco, Diego! É ótimo receber esse retorno e fazer parte de momentos especiais com a sua família. Esperamos você aqui novamente para criarmos novas histórias.