Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui em dezembro com minha família ao resort e me surpreendi com a estrutura e serviço, quarto excelente, limpeza impecável, restaurante imponente e com ótimos opções, café da manhã completo, infraestrutura muito boa para crianças de todas as idades, parquinho, brinquedoteca, tirolesa, pedalinho, quadras de vôlei, tênis, piscina aberta e coberta, sauna, etc

Data da estadia: dezembro de 2018
NovaS376, marketing do(a) Caminho Real Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

É ótimo pra nós ter esse retorno!
Ficamos muito felizes em fazer parte de momentos especiais pra sua família. Esperamos vocês aqui novamente para criarmos novas história.

Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Achamos a localização privilegiada e estrutura excelente. Minha familia e eu passamos um fim de semana muito agradável. Quartos bem amplos e limpos. Adorei a area da piscina aquecida, muito show. Não conhecia e me surpreendi

Data da estadia: dezembro de 2018
NovaS376, marketing do(a) Caminho Real Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2019

É ótimo pra nós ter esse retorno, Cleber!
Ficamos muito felizes em fazer parte de momentos especiais pra sua família. Esperamos vocês novamente com novas história.

Publicada em 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Parabéns ao Caminho Real Resort , todos gostamos muito mas minhas filhas adoraram , tanto pelas atividades diárias como as acomodações ! Estão de parabéns. Tanto as trilhas , pedalinhos e as atividades como as escaladas nas árvores . Obrigado pela recepção

Data da estadia: janeiro de 2019

Que maravilha, Bruna! É ótimo receber esse retorno e fazer parte das suas aventuras. Esperamos você aqui novamente para criarmos novas histórias.

Publicada em 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma experiência incrível. Viagem com a esposa e o filho. Lugar incrível com muitas atividades para a família. Um paraíso perto do Rio de Janeiro (capital). Funcionários muito atenciosos.

It was an amazing experience. Travel with wife and son. Incredible place with lots of activities for the family. A paradise near Rio de Janeiro (capital). Staff very attentive.

Fue una experiencia increíble. Viaje con la esposa y el hijo. Lugar increíble con muchas actividades para la familia. Un paraíso cerca de Río de Janeiro (capital). Funcionarios muy atentos.

Data da estadia: janeiro de 2019

Adoramos sua estada aqui conosco, Diego! É ótimo receber esse retorno e fazer parte de momentos especiais com a sua família. Esperamos você aqui novamente para criarmos novas histórias.

Publicada em 7 de janeiro de 2019

Passamos dias maravilhosos! É o tipo de lugar onde você chega e não tem a mínima vontade de ir embora. Somos abraçados pela natureza... O café da manhã é espetacular! A equipe extremamente atenciosa e de uma cordialidade ímpar. Agradecemos muito pelo carinho da Cileide que cuidava do nosso chalé todos os dias! Na virada do ano, o Caminho Resort não poupou esforços para agradar os hóspedes. Houve uma linda queima de fogos e DJ para animar ainda mais a noite.
Vale muito a pena conhecer!

Dica de quarto: Os chalés 15 e 16 ficam mais perto tanto dos restaurantes quanto da piscina principal.
Data da estadia: dezembro de 2018

Eba! Que maravilha, Glaucia!
Adoramos ter você conosco na virada de ano e poder fazer parte dessa história com você e sua família. Esperamos vocês mais vezes por aqui. Obrigado!