Publicada em 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma experiência incrível. Viagem com a esposa e o filho. Lugar incrível com muitas atividades para a família. Um paraíso perto do Rio de Janeiro (capital). Funcionários muito atenciosos.

It was an amazing experience. Travel with wife and son. Incredible place with lots of activities for the family. A paradise near Rio de Janeiro (capital). Staff very attentive.

Fue una experiencia increíble. Viaje con la esposa y el hijo. Lugar increíble con muchas actividades para la familia. Un paraíso cerca de Río de Janeiro (capital). Funcionarios muy atentos.

Data da estadia: janeiro de 2019
NovaS376, marketing do(a) Caminho Real Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2019

Adoramos sua estada aqui conosco, Diego! É ótimo receber esse retorno e fazer parte de momentos especiais com a sua família. Esperamos você aqui novamente para criarmos novas histórias.

Publicada em 7 de janeiro de 2019

Passamos dias maravilhosos! É o tipo de lugar onde você chega e não tem a mínima vontade de ir embora. Somos abraçados pela natureza... O café da manhã é espetacular! A equipe extremamente atenciosa e de uma cordialidade ímpar. Agradecemos muito pelo carinho da Cileide que cuidava do nosso chalé todos os dias! Na virada do ano, o Caminho Resort não poupou esforços para agradar os hóspedes. Houve uma linda queima de fogos e DJ para animar ainda mais a noite.
Vale muito a pena conhecer!

Dica de quarto: Os chalés 15 e 16 ficam mais perto tanto dos restaurantes quanto da piscina principal.
Data da estadia: dezembro de 2018

Eba! Que maravilha, Glaucia!
Adoramos ter você conosco na virada de ano e poder fazer parte dessa história com você e sua família. Esperamos vocês mais vezes por aqui. Obrigado!

Publicada em 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos um belíssimo final de semana no Caminho Real Resort. Foi surpreendente a organização, as áreas de convivência e a gastronomia um capítulo à parte. Na noite da virada, o Resort não mediu esforços para oferecer o melhor para os seus convidados, com uma bela queima de fogos e DJ que garantiram à noite. Quero destacar a camareira Cileide que com muito carinho cuidou do nosso aprisco.

Obrigado à toda equipe do Caminho Real Resort!

Passe um fim de semana e confira!

Data da estadia: dezembro de 2018

Ficamos felizes demais por saber que sua estada conosco foi especial! Pra nós sempre será uma honra receber você e sua família para criar novas história com a gente. Nossa virada de ano juntos foi especial. Obrigado!

Publicada em 1 de janeiro de 2019

O Resort Caminho Real é ruim só de marketing. Nunca tinha ouvido falar, mesmo conhecendo muito bem a região. Fui fazer um Day Use quase por acaso. Descobri um resort em plena forma: estrutura, alimentação, equipe. Muito perto do Rio, é provavelmente a melhor opção para família com crianças.

Data da estadia: dezembro de 2018

Que boa surpresa, Antonio!
Estamos com uma nova gestão no resort a cerca de 1 ano. Vamos reformulando a comunicação e estrutura com muito carinho para alcançar sempre novos clientes e melhorar a experiência de cada um aqui conosco.
Esperamos você mais vezes com a família toda por aqui. Obrigado!

Publicada em 10 de dezembro de 2018

Fomos passar o final de semana em família e o almoço de sábado foi comida mineira, depois de 2 horas fui ao banheiro e não saí mais. Passei o sábado a noite e domingo dentro do quarto com diarreia e vômito, minha esposa e mãe estavam comigo e também ficaram no quarto. Passei muito mal, e o pior, da nossa turma mais 4 pessoas ficaram com diarréia. O hotel cedeu 50% de desconto na próxima estadia mas quem disse que vou voltar?. E as leis? E as boas práticas de higiene? Tenho restaurante e sei direitinho os direitos e deveres do hotel nesta situação. Não indíco e volterei somente com a vigilância sanitária

Família Balaro,

Agradecemos o tempo despendido para avaliar o nosso empreendimento, Caminho Real.

Desde seu primeiro contato conosco o assunto foi levado ao nosso comitê de gestão, responsável pelo atendimento prestado.

Ficamos felizes em poder atendê-los da melhor forma para sua família, e, também, de saber da rápida recuperação do seu familiar.

Esperamos revê-los em breve e termos a oportunidade de passar uma melhor impressão.

Gerente Geral