Bomtempo Serra Resort
  • Piscina
Pousada Les Roches(Petrópolis)
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Bavaria(Petrópolis)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Avaliou em 19 de março de 2018

Estive no resort no final de semana de 16 a 18 de março, acompanhado de toda a minha família, incluindo duas crianças de 3 e 6 anos. Atendimento impecável, comida maravilhosa, instalações muito bem cuidadas, quarto limpo, espaçoso e confortável, recreação nota 1000... se falar na beleza do local. Ótimo para descansar e para se divertir. Voltarei com certeza!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Rogério E, Gerente geral do(a) Bomtempo Serra Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Prezado Sr. Gustavo, em primeiro lugar, agradeço sua avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso principal objetivo que é a satisfação de nossos hóspedes.
Estamos sempre atentos às avaliações e comentários, na busca de mantermos a qualidade de nossos serviços.
Esperamos receber seu grupo novamente o mais breve possível.

Avaliou em 18 de março de 2018

Estive no último final de semana, de 16 a 18 de março, no resort com minha família e simplesmente amamos! O local é belíssimo com extremo capricho no cuidado com a manutenção das partes externas. Fiquei no chalé n. 102 e super recomendo. Espaçoso e com higiene muito bem cuidada. Meu grupo tinha duas crianças que aproveitaram muito a recreação com os tios. A pizza no forno a lenha à noite é um "must" e você não pode perder!! Enfim, local de muita paz, silêncio e beleza para vc curtir o final de semana com a família ou mesmo a dois! Parabéns ao resort!!

Dica de quarto: Recomendo os chalés pela beleza e privacidade.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Rogério E, Gerente geral do(a) Bomtempo Serra Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Prezada Sra. Marcela, muito obrigado pelo seu retorno.
Ficamos muito satisfeitos em saber que nosso objetivo foi alcançado.
Esperamos poder receber seu grupo novamente em breve,

Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive um final de semana no Bomtempo, alguns pontos positivos e negativos
Positivo: quarto bom, comida gostosa, excelente idéia de pizza a lenha a noite, funcionários simpáticos e atenciosos.
Negativo: recreação poderia ser melhor,colocam a programação do dia mas na maioria das vezes não seguem o cronograma,minha filha não curtiu muito a recreação.
Em geral foi uma estadia bem agradável

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Rogério E, Gerente geral do(a) Bomtempo Serra Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Prezada Sra. Carolina, em primeiro lugar, agradeço pelo seu retorno.
Quanto à recreação, temos uma programação proposta e dependendo do grupo, podemos altera-la para melhor se adequar. Lamento que suas filhas não tenham gostado, mas isso não é o normal. Nossa recreação é um dos pontos fortes do hotel.
Só achei a nota um pouco baixa para uma estadia considerada bem agradável, mas é sua opinião e temos que respeitar.
Agradeço.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar, fantástico e apesar de ser na serra de Itaipava, é todo plano, o acesso a piscina e a área de esportes e quadras é de fácil acesso, funcionários comprometidos com seu bem estar. Um resort para os amantes do tênis, arquitetura combinada com a paisagem da Serra te entrega o clima esperado de descanso e descontração, excelente para casal e filhos . Sim ainda por acesso de uma trilha conta com uma cachoeira, sauna e piscina natural . Excelente custo beneficio para lazer e gastronomia.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Rogério E, Gerente geral do(a) Bomtempo Serra Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Muito obrigado por sua avaliação, Sr. Herberth. A opinião de nossos hóspedes é fundamental para continuarmos trabalhando para oferecer melhores serviços.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Hotel muito agradável, em local rodeado de mata e muito tranquilo. A piscina é climatizada e tem uma área rasa grande, perfeita para as crianças brincarem. As refeições não tem uma variedade tão grande de comidas, mas tudo é muito gostoso. A pizza do jantar é deliciosa. O clubinho infantil poderia ser melhor (merece uma reforma) mas é suficiente para garantir a diversão das crianças. O chalé é super confortável e limpo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Rogério E, Gerente geral do(a) Bomtempo Serra Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Prezada Sra. Mônica,
em primeiro lugar, obrigado por sua avaliação. Estamos sempre atentos à opinião de nossos hóspedes.
Existe um projeto de melhoria da sede infantil que será executado em breve, mas sem data definida ainda.