“Comida pessima”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado fomos almoçar e o garçom nos indicou executivo.estabamis com fome e cansados .assim que o garcon colocou na mesa, senti imediatamente o cheiro da carne e linguiça "velha" .o filé apesar de macio foi reaproveitado e parece que "mascararam" o sabor com uma crosta de sal grosso.a linguiça ,azeda. Falta de respeito ,não recomendo nem volto mais.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no local, comi alguns petiscos e tais. Como tradição Minha pedi um chopp de vinho e não tinha fora isso é bom não é um dos melhores lugares de Petrópolis mas é legal...

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento é tudo!! E nesse local o atendimento é PÉSSIMO !!! Tem um garçom baixinho moreno, infelizmente não lembro o nome dele, mas além de antipático, parece q escolhe quem ele quer atender ... Esse em especial é o pior.. mas peçam no atendimento 90% dos garçons! E olha q fiz 3 tentativas de frequentar esse local, hoje digo e repito à tds q não frequentemente, pois atendimento é péssimo e temos outras opções na cidade com melhores pratos, preços e atendimento top!!!!!

Data da visita: março de 2018
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não foi uma boa experiência. A porção do prato para duas pessoas era pequena para o preço cobrado, fora a presença de pequenas aves voando pelo estabelecimento.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse lugar é clássico!
Sempre que venho para a cidade gosto de jantar pelo menos uma vez nele! Como sempre tudo estava dentro dos padrões! Não é um lugar barato! Mas vale a pena! A música ao vivo da um clima descontraído!
Quem quer sucedo pode ficar na parte de trás que mesmo assim da para ouvir a música e curtir!
Uma coisa que e ficou desagradável que é o serviço não entra no cartão!
Então o cliente pode pagar a conta no cartão, mas os 10 % tem que pagar em espécie! Isso deve mudar!

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Casa D'Angelo? Compartilhe suas experiências!